Ruy nega boatos da vice, mas promete resposta a Cícero

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/14/2014 03:07:00 PM | 0 comentários



O presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, reagiu, nesta segunda-feira (14), as provocações do senador Cícero Lucena (PSDB), que no período da manhã, cobrou, nas redes sociais, que Ruy torne público os “recados” que tem lhe enviado por interlocutores sobre a sua pretensão de disputar a reeleição para o Senado Federal.



Em contato com a imprensa, Ruy disse que amanhã irá viajar para Brasília, onde se reunirá com a executiva nacional do PSDB, para definir a participação de Cícero na chapa majoritária do PSDB na Paraíba, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima, e na terça-feira (22) dará as respostas ao senador Cícero.



“Prefiro não me precipitar e poder fazer qualquer tipo de comentário, o partido deve ser ouvido nacionalmente e estadualmente”, afirmou




Cícero estaria sendo ‘fritado’ pelos colegas tucanos, inclusive por Cássio, que ontem admitiu pela primeira vez que o ex-senador Wilson Santiago (PTB) deverá ser o candidato a senador na chapa do PSDB. “Já fiz minha parte, coloquei o meu nome, agora quero saber se o partido me quer como candidato a senador ou não”, cobrou Cícero.




Apesar das revelações do próprio Cássio, Ruy disse que não existe nada definido com relação a nomes e formação de chapa.




“As conversas estão começando agora com relação a esta questão da definição partidária. O que tem que se buscar agora são os critérios para participar da chapa majoritária, depois partiremos para os nomes. A formação da chapa majoritária não é uma decisão do presidente Ruy Carneiro, é uma decisão da Executiva e também do candidato a governador. Mas, não existe nada de concreto, é tudo boato. Existem especulações de nomes, como os de Aguinaldo, Santiago, Agra, de Cícero, de Ruy, mas não tem nada definido”, afirmou.



Neste final de semana, o ex-prefeito de Itaporanga e ex-deputado, Djaci Brasileiro (PSDB), revelou que Ruy não será candidato a reeleição e que Cássio teria lhe pedido voto para deputado federal para o seu filho, Pedro Cunha Lima, já que o presidente do PSDB assumirá outras funções no pleito. A especulação é que Ruy será o vice de Cássio, mas o deputado também minimizou a questão. “De concreto em relação a isto não existe nada, é só suposição”, afirmou.




MaisPB

Category:

0 comentários