Em rede social, Cícero revela desentendimento com Ruy Carneiro

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/14/2014 09:41:00 PM | 0 comentários


O senador Cícero Lucena (PSDB) parece não andar muito satisfeito com certas decisões do PSDB na Paraíba. Hoje, por meio de uma rede social o tucano cobrou um postura pública do presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, sobre certos “recados” que teria recebido no final de semana. O senador não deixou claro o motivo da queixa, mas destacou que está relacionado ao quadro eleitoral de 2014.
- Gostaria de informar que só me pronunciarei sobre o quadro eleitoral, após o presidente do meu partido na Paraíba, tornar público o “recado” que ele enviou através de um amigo em comum no último sábado!
Nos bastidores, comenta-se que a candidatura de Cícero Lucena à reeleição no Senado Federal não estaria sendo bem aceita pelas lideranças tucanas.
Indagado, o deputado Ruy Carneiro afirma não saber do que trata o tal recado e que em breve o partido deve definir os nomes que vão compor a chapa majoritária. Ele destacou que a formação da chapa não é uma decisão sua e sim da executiva e do candidato ao governo.
“Pra não me precipitar eu preciso ouvir o que ele está dizendo pra fazer qualquer tipo de comentário. As conversas estão começando agora com relação a essa questão partidária. Acredito que teremos entre essa semana e depois da Semana Santa, com certeza, uma definição de formato. Não existe nada decidido, tudo é boato. Se fala em nome de Aguinaldo Ribeiro, Wilson Santiago, de Ruy, de Cícero, de Agra, mas não existe nada de concreto,” frisou.
print_Cícero
Durante reunião no último final de semana, no Vale do Piancó, tucanos da região aprovaram o projeto de candidatura própria. Durante entrevista, após a reunião, Cássio confirmou a possibilidade do ex-senador Wilson Santiago (PTB) ser o candidato a senador na chapa majoritária do PSDB. O senador Cícero Lucena (PSDB), que recentemente exigiu a vaga de senador na chapa, não participou do encontro.
Fonte: ParlamentoPB

Category:

0 comentários