PESQUISA DA CNT MOSTRA UM CÁSSIO LIDERANDO EM 2014 E APOIO A RICARDO TORNA A ALIANÇA IMBATÍVEL

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/09/2013 03:06:00 PM | 0 comentários

Em uma série de pesquisas regionais, a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) está divulgando o resultado de consultas feitas junto ao eleitorado em relação à intenção de votos para os governos dos estados em 2014. No caso da Paraíba, fica evidente a liderança do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), tendo como segundo colocado o atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Principal nome da oposição, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) fica abaixo da metade de Ricardo.


Pelos números do Vox Populi, instituto contratado pela CNT e que fez a consulta no período de 21 a 25 de setembro último, ouvindo 1.880 pessoas, Cássio dispara na pesquisa estimulada com 52%. Já Ricardo emplaca 25%, enquanto Veneziano patina nos 11%.

Num cenário onde o senador tucano não é candidato, o atual governador dispara e lidera a corrida sucessória com 42% das intenções de votos, ficando o ex-prefeito de Campina Grande com 14% e o senador Cícero Lucena (PSDB) com 12%.

Na espontânea, os números são os seguintes: Cássio fica com 14%. Em segundo,Ricardo fica próximo, com 12%. Em terceiro, empatados, foram citados Veneziano Vital do Rêgo e José Maranhão, ambos do PMDB, com 2%. Vital do Rego (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) não foram citados. Os eleitores que disseram votar em outros candidatos foram 3%, enquanto os que não votariam em nenhum deles, branco ou nulo somaram 12%. Indecisos são 54%.

Para ter acesso total à pesquisa, clique aqui.


FONTE: MARCOS ALFREDO

Category:

0 comentários