Reunião com prefeitos e outras autoridades vai discutir uso das águas de Nova Camará, neste dia 24 na cidade de Mulungu!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/10/2013 05:44:00 PM | 0 comentários

Representantes de oito municípios banhados pelo Rio Mamanguape se reúnem no próximo dia 24, na Câmara de vereadores da cidade de Mulungu, para discutir um projeto de perenização do rio para o uso da água em irrigação e criação de caprinos de corte e de leite.
A reunião tem como finalidade a preparação dos municípios para o recebimento das águas da barragem Nova Camará que está em construção, como é o caso da recuperação das matas ciliares, saneamento básico e desassoreamento do rio.
De acordo com o vereador de Mulungu, Fred Pimentel, o evento vai reunir prefeitos, o secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo, o diretor da AESA, Francisco Lopes e o gerente regional do Sebrae, José Marcílio.
Fred disse que autoridades políticas com atuação nas regiões do Agreste e Vale do Mamanguape foram convidadas. O vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia e a deputada estadual Léa toscano confirmaram presença.
Da Redação
Com Portal 25 horas

Category:

0 comentários