BENJAMIM MANTÉM AGENDA DE CONVERSAÇÕES COM CÁSSIO E RICARDO PARA DEFINIR ALIANÇAS PARA 2014

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/08/2013 05:36:00 PM | 0 comentários

A deputada Iraê Lucena, agora no PSDB, disse que antes de decidir ir para o ninho tucano recebeu convites de vários outros partidos, um deles o Solidariedade comandado na Paraíba pelo deputado federal Benjamim Maranhão. Durante a conversa entre os dois ex-peemedebistas, Benjamim chegou a confirmar que vai sim entrar em conversações com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principais adversários do seu tio, o presidente do PMB José Maranhão.

“O deputado Benjamim Maranhão foi um dos que me convidou e, na ocasião, eu perguntei a ele se o Solidariedade seria aliado do governador e ele me respondeu que estaria sim conversando com Ricardo e com Cássio, mas não me deu nenhuma garantia, naquele momento, se iria se aliar ao governo”, afirmou Iraê.

A deputada garantiu que a principal condição dela para ingressar em uma nova legenda era a de que essa não se coligasse ao PMDB, de onde ela já saiu. “O que eu não queria era entrar num partido que depois viesse a se aliar ao PMDB, por isso, todos os partidos com os quais eu conversei eu perguntei se a aliança com o governador seria mantida”, enfatizou.

Nessas conversas com os partidos, o senador Cássio Cunha Lima garantiu a Iraê que a aliança com Ricardo Coutinho será mantida em 2014. “Cássio disse que pretende continuar a aliança, não pretende ser candidato”, garantiu a parlamentar.
dA rEDAÇÃOcOM POLITICAPB

Category:

0 comentários