BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/02/2013 11:47:00 AM | 0 comentários

Por um voto Marcelo vence Fabrício e ganha enquete como melhor vereador do primeiro semestre de 2013

Por um voto Marcelo vence Fabrício e ganha enquete como melhor vereador do primeiro semestre de 2013
A Rádio Cultura AM de Guarabira PB, brejo paraibano, realizou nesta quinta-feira (01) no Programa Em cima da hora apresentado pelos Radialistas Willian Santos e Martins Junior, mais uma enquete da série que vem sendo realizada pelo radiofônico com o intuito de saber a opinião dos ouvintes de determinada cidade sobre a atuação de seus vereadores.
Nesta quinta-feira (01) a enquete foi direcionada a cidade de Alagoa Grande, no brejo paraibano, onde 67 ouvintes participaram e deram o voto no vereador alagoagrandense que mais se destacou nesse primeiro semestre.
O Vereador Marcelo de Canafistula (PP) venceu a enquete por 1 voto do seu colega de parlamento Fabrício Fortunato (PTN). Já os Vereadores Luis Lucindo, Genildo, Gilberto e Ronaldo obtiveram 1 voto cada. Os vereadores Fabiano Luz, Deda, Josildo, Marcos de Zumbi e Bambão não pontuaram.
Marcelo de Canafístula obteve 32 votos enquanto que Fabrício Fortunato pontual 31 votos na referida enquete.
O Programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura de Guarabira tem inovado e feito contato com todos os vereadores das cidades onde as enquetes são realizadas com antecedência comunicando da realização da mesma.
Da Redação 
Com Expresso PB

Category:

0 comentários