Pilões realiza a IV Conferência Municipal de Assistência Social

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/01/2013 03:20:00 PM | 0 comentários

Com o tema: “A Gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”, a Prefeitura de Pilões, na gestão da Prefeita Adriana Andrade,  realizou a sua IV Conferência Municipal de Assistência Social.
 
A referida conferência aconteceu nesta quarta-feira (31) no Centro Social Padre Mateus e contou com a presença da Prefeita Adriana Andrade, Secretário do Desenvolvimento Social Willames Colaço e a adjunta Lenira, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Social Maria Leni, além da jovem Maria Gilberlândia representando os usuários.
 
Participaram ainda os vereadores Brício Brilhante, Francisco Flor, Socorro Vovô, Mateus, João Filho, Edilsom Mendes e o Professor Iran, além do Pastor Ataíde que também esteve presente.
 
A Conferência Municipal de Assistência Social teve como conferencista a palestrante Vivian Sales que debateu os temas propostos e coordenou todos os trabalhos.
 
A Prefeita Adriana Andrade fez a abertura oficial da conferência e disse que a gestão municipal valoriza momentos de participação popular, onde o povo é quem defini as prioridades e as conferências tem esse importante papel.

Da Redação
Com Independente

Category:

0 comentários