MUDANÇA NO GOVERNO PODE FAZER PTB EMPLACAR PARAIBANO NO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/28/2013 02:45:00 PM | 0 comentários



A presidente Dilma Rousseff (PT) está promovendo mudanças em seu governo e tem despertado o desejo de muitos partidos que sonham em ocupar um cargo de destaque na esfera federal. Na fila de espera está o PTB que pode, ou pelo menor quer, emplacar um paraibano no Ministério da Ciência e Tecnologia.

De acordo com a jornalista Vera Magalhães, editora da coluna painel da Folha de S. Paulo, o alvo é o senador João Vicente Claudino, que nasceu no município de Cajazeiras e se tornou um dos mais importantes empresários do Brasil.

“Proveta O PTB, no entanto, levará um pedido de espaço no primeiro escalão. O alvo é o Ministério de Ciência e Tecnologia, e o nome é o do senador João Vicente Claudino (PB). A chance de êxito é considerada remotíssima”, diz a colunista.

A conversa com o PTB deve ocorrer na próxima segunda-feira (01) e incluirá, também, o PR. Os dois partidos ainda não contemplados na reforma ministerial e a presidente deve dizer ao senador e ex-ministro Alfredo Nascimento (PR-AM) que está disposta a nomear o baiano César Borges para o ministério, mas não aceita discutir outros nomes.

Com Gim Argello (PTB-DF) Dilma vai discutir vagas em estatais e autarquias, já que a sigla dá sinais de que não apoiará sua reeleição.
FONTE: POLÍTICAPB

Category:

0 comentários