Bastidores da entrevista do Pré Candidato Clovis Leal na Rádio Cultura de Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/08/2012 11:08:00 AM | 44 comentários



CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR

ALGUNS PONTOS PROGRAMA DE GOVERNO NA ENTRESVISTA DO PRE CANDIDATO A PREEITO DE MULUNGU CLOVIS LEAL, APRESENTADO NA ENTREVISTA DA RADIO CULTURA NO ULTIMO DIA 07/04/2012.

"A implantação da Ouvidoria Municipal será o principal canal de comunicação entre a população e o governo, para a reclamação da população através de um telefone 0800."

- SECRETARIA DE SAUDE
"A grande mudança e melhoria nos serviços públicos de saúde passam obrigatoriamente pela humanização do atendimento. Desde a recepção no Hospital e nos PSFs, até o atendimento médico, o serviço público será realizado com zelo e respeito ao cidadão necessitado". 

PROGRAMA “PRAÇA PONTO DE ENCONTRO”

"Compreende ações de valorização, aproveitamento, recuperação e construção de praças,com anfiteatros, mediante a realização de eventos culturais nesses locais e apresentação de grupos folclóricos, buscando a educação da população para preservar o patrimônio público".

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
"O Município firmará parcerias com o Senai, Senac, Sindicatos, Câmaras Setoriais da Associação Comercial e outras instituições públicas e privadas no sentido de viabilizar cursos livres e treinamentos visando preparar adequadamente profissionais para o mercado de trabalho, seja no setor comercial, industrial ou de prestação de serviços".

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL
"Implantação de Escola que funcione em tempo integral, é uma de nossas prioridades. Serão oferecidas quatro refeições diárias e um conjunto de atividades extraclasse, tais como aulas de dança, música, xadrez, informática, idiomas, educação ambiental, educação no trânsito e atividades esportivas".

SECRETARIA DE FINANÇAS
"Informatização de todas as finanças do município, inclusive informando as receitas e despesas através do Site Municipal que será criado".10.2 Outras Ações

Da Editoria/Blog
Com Email enviado pelo pré candidato a nossa redação





Category:

44 comentários

  1. Marcos de gravata says:

    Ai esta prova que o povo quando quer que mesmo,pois estas propostas e de grande valor pra Mulungu e fica ai que temos candidato de verdade e de valor.Parabens a Clovis pela belissima proposta.

  2. Anônimo says:

    É difícil acreditar que propostas como as apresentadas pelo pré-candidato sejam colocadas em prática e efetivadas com eficiência e a qualidade que o povo precisa. Digo isso porque o grupo/família que o mesmo representa já governou Mulungu por duas ocasiões e ficou evidente o despreparo administrativo. Nenhuma restrição pessoal, mas precisamos analisar a capacidade de governança dos candidatos e grupo de técnicos que participariam de um futuro governo. Enquanto as propostas apresentadas, o pré-candidato precisa se aprofundar nestas questões. Os problemas de Mulungu são profundos, consequência de descaso histórico, e não serão resolvidos com propostas tão superficiais. Interessante perceber que essas todas essas 'ideias' foram implantadas no governo socialista de Ricardo Coutinho em João Pessoa. Não deixa de ser um reconhecimento ao governo exemplar do PSB na nossa capital e no Estado. Infelizmente já não há o que se aproveitar do governo desastroso de Zé Maranhão (apoiado pela família Leal) e do governo de Cícero Lucena (correligionário por Zé Leonel). Vamos refletir MULUNGUENSES sobre nosso destino político e administrativo. Não podemos nos perder no tempo. É chegada a hora de avançar. Perguntem aos pré-candidatos o que eles tem a oferecer de ideias novas, eficazes e exequíveis. O melhor candidato pra Mulungu deve ser exemplo de bom gestor e capacidade de se utilizar dos excelentes profissionais e gestores, cidadãos mulunguenses que entendem e conhecem de perto nossa realidade.

  3. Anônimo says:

    Por que será? Que quando prefeito que ele na pratica era na festão do seu pai ele nao fez nada disso, ninguém ao menos o via, sumia e foi a pior administração já vista no nosso municipil quem quiser se enganar se ta certo mais esse nao me engana nunca mais...........

  4. Sandra. says:

    Olha Willian meus parabéns pela-belíssima postagem que você fez e ao candidato Clóvis Leal tenham certeza que esses projetos será compridos por que nós do Tomé estamos contando com ele pra melhorar nosso município que esta entregue as baratas.

  5. Mauricio says:

    Que bela entrevista do pré candidato Clóvis Leal ai de Mulungu a se ele fosse da qui de Pilar com certeza nós iriamos votar nele e ao Mulunguenses olhe a proposta e elejam ele e desse candidato que temos que votar pensar no futuro e quem tem realmente projeto e não ficar discutindo balela.

  6. Anônimo says:

    A Rádio cultura é a Univercidade e Clóves Leal é o presidente da dos formandos; parabéns Clóves pela receita para Mulungu.

  7. Anônimo says:

    Parabéns pela reportagem! Mas é uma vergonha que o povo de Mulungu ainda se engana com "promessas", pois essa família já mostrou que não cumprem com o que diz. Mulungu já sofreu muito não merece passar por isso novamente, tenho muita pena dessas pessoas iludidas.
    Seu blog está de Parabéns, adoro suas reportagens.

  8. Anônimo says:

    caros mulungueses, nos sabemos da capacidade de mobilização do ex pref. achilles, por tanto eu não mi engano mas.

  9. lucianoprimo says:

    meus amigos, não escutei o programa de clovis,mas vi no blog do willian santos, as suas propostas, são boas, mais tem um porem, mulungu não pode jamais fica esquecida á agricultura porque o nosso municipio tem á maior extensão de terras da região banhadas pelo rio mamanguape,e precisa de um projeto de irrigação á exenplo de alguns municipios do nordeste,e que conseguirão muda e melhora a vida das pessoas, sabendo que tanto o governo municipal e estadual, tem que compra 30 por cento da merenda escolar no nosso municipio, e podendo ser cem por cento,só assim nos criariamos mais empregos.

  10. Anônimo says:

    Se CLóvis for igual ao pai que tem conversa e foi um furação dentro de Mulungu, acabando com tudo!!Sei que os mulunguenses não irão cair na conversa afiada deste indivíduo. Nós mulunguenses temos que de uma vez por toda tirar essa família Leal da nossa querida Mulungu.Pois de conversa bonita já basta!!! Clóvis deveria colocar no projeto dele a construção da ponte de Poço de Pau, e mais outras obras que ficaram pendentes e o dinheiro desta e outras obras aonde estão? Talvés o pai dele saiba responder?

  11. Marcondes do viana says:

    Meus caros amigos eleitores de Mulungu tá evidente que o pré-candidato tem responsabilidade e não ta fazendo heresia aos outros candidatos ele esta colocando seu projetos políticos do que ele pretende fazer se caso seja eleito,ele não esta aqui maltratando mal nenhum dos outros candidatos,possamos ainda dizer que os outros tem que ir ao rádio e dizer suas propostas e não ficar como a vereadora dizendo que Zé Leonel não presta que ele é isso ou aquilo e o que seu candidato Melquiades faz comprando os votos da vereadora e dizendo que ela não sabe administrar e ainda chega Zé maltratando também o que nos resta eleitores e pedir pra o prefeito cuidar melhor da nossa cidade, dos candidatos mostrarem propostas e não ficarem lavando roupas surjas em programa de rádio vamos discutir proposta ou os Mulunguens querem viver sem mudanças e só ficar na política mesquinhas que isso que os bajuladores querem.Vamos acordar pra realidade vamos debater mostrar propostas e aquelas que for a melhor que venças nas urnas,seja que nem Clóvis não foi ao rádio dizer que Zé é isso ou aquilo ele foi mostrar sua propostas pesam aos outros dois que mostre a suas e ai vamos promover um debate, em relação a tudo isso só nos resta e dizer pra esse bajuladores anônimos que colocam esses comentário é por que tem rabo preso e que são prestadores de serviços ou fazem isso ou vão sair e se você acha que o governador esta com uma boa administração por que ele fechou as escolas de gravata e outras por esse estados ou você não sabe que aproxima sera o grupo Amaro Beltrão por que o outro secretário da educação já saio por que esta dois colégio pra fechar o de Mulungu e o de Gurinhém ai fica a pergunta. E nós jovens queremos mudanças e o melhor hoje em proposta é Clóvis .

  12. Anônimo says:

    esse filme eu já vi.

  13. Anônimo says:

    eu quero um governo de futuro, eu quero que uma nova mulungu, por isso eu levanto a minha bandeira.

  14. Anônimo says:

    Tu me enganasse uma vez mais não me engana denovo.

  15. Anônimo says:

    so falta ele falar que vai trazer uma vila olimpica, igual a que seu pai trouxe, pagar os salários em dia,uma ponte melhor que a de poço de pau, uma saneamento basico de primeiro mundo dentro outros projetos.

  16. Anônimo says:

    Mulungu inteira conhece a administração do grupo Leal. Sofreu na pele com os desmandos praticados pelo patriarca da família e agora vai se enganar com o filho? Não!!! Mulungu não é terra de mãe Joana. Mulunguenses acordem e vejam que essas propostas são apenas uma máscara para as reais intenções desse homem. Por que ele não fez tudo isso quando teve a oportunidade? pelo contrário eles sucatearam Mulungu e levaram tudo que puderam! É hora de acordar e erguer as mangas e lutar por uma Mulungu de futuro, precisamos de educação de qualidade, moradias, calçamentos, formação profissional... de pessoas competentes a frente das pastas, que pessoas que entendam de saúde, educação, assistência social. Não adianta acreditar em promessas infundadas. Mulungu precisa ser governada por alguém que queira realmente fazer e saiba fazer, isto é, tenha competência para fazer, pois não adianta ficar na mesma, sem saúde, sem educação, sem assistência social,infra-estrutura uma vez que, as pessoas que estão a frente não entendem nada do assunto, nada do que fazem. Precisamos de quem realmente possa e saiba fazer. Também não podemos acreditar num grupo que já governou e deixou a cidade da forma que deixou. Qual a moral de Clovis e Achilles leal pra pedir votos em Mulungu? Esse póvo não lembra do que fez? Não se envergonham? Bola pra frente Mulungu nada de regredir, temos duas pré candidaturas que prometem a do empresário Melquíades, pessoa de caráter e que demonstra nas suas empresas pessoais que sabe administrar e a da vereadora D`Arc que embora não conheçamos a fundo seu trabalho como administradora, mas parece ter boas intenções pra com nosso município, basta saber quem seria a equipe de governo da mesma. Bem é ano de pensarmos e orar também, colocar o joelho no chão e pedir que Deus afaste de nossas vidas a fumaça demoníaca do grupo leal e que ilumine a cabeça dos eleitores para que façam uma boa escolha no dia 7 de outubro e que o escolhido possa administrar com retidão e competência!

  17. Anônimo says:

    Mulungu precisa de avanço e chega de retrocesso e discórdias pessoais, pois isso não leva a lugar nem um... Vêmos em CLÓVIS um Jovem trabalhador preparado e capacitado isso é fato não é factóide, só se espõe quem tem coragem e bons projetos para o futuro. Pois o passado ficou no passado. temos que vivenciar novos templos. Essa briga misquinha com ofenças pessoais sem escrúpulo, é lastimável e anti-ético. Isso só trás malefícios para nosso Município. Parabéns CLÓVIS LEAL!!! Mulungu conta com voce por dias melhores.

    ABRAÇO À TODOS

    É LEAL DE NOVO!!!

  18. Anônimo says:

    O louco que escreveu esse último comentário só pode ser um dos que se, Deus nos livre o Clovis vença, vai comer na panelinha, pois o passado nos ensina e muito. Ele fala em retroce4sso, pois votar em Clovis Leal é retrocesso! é querer voltar há um tempo de miséria e fome e dor para o nosso povo! Deus nos livre desse mal! Não queremos fome nem peste em Mulungu! Avança Mulungu, mas avance pra melhor!

  19. mary says:

    MULUNGUENSES, DE QUEM CLOVIS LEAL É FILHO? voces esqueceram que quando o pai foi prefeito por duas vezes ele estava lá dentro da prefeitura mandando, aliás era quem administrava o dinheiro, quem ia pegar no banco e entregava ao pai.Visitem a cidade de Pitimbu e procure saber o que foi que o Clovis Leal fez com o prefeito que foi cassado por sua causa, quantos cheques sem fundos o coitado do prefeito semi-analfabeto assinou para esse ARTISTA, voces querem o mesmo para MULUNGU, querem voltar a roubalheira, o atrazo nos salarios, os desvios de verbas, as obras pagas sem serem executadas, a violencia, os eleitores sendo agredidos, vereadores sendo agredidos como foi o caso de Marinheiro. Aliás, pai e filho já estao se estranhando porque o Clovis que esta impedido quer lançar a mulher, e o pai por não confiar na nora e achar que nao vai poder mandar tanto quer o filho Fernando, porque o filho será so de H e o Aquiles é quem vai ser o prefeito de fato. Acorda povo de Mulungu, será que voces são masoquistas, querem voltar a todo o sofrimento que viveram a oito anos atraz, MUDANÇA TEM QUE SER PARA MELHOR, NUNCA PARA PIOR, E CLOVIS, AQUILES E FERNANDO LEAL É VOLTAR AO PASSADO NEGRO, será que Mulungu nao tem outra opção melhor, menos traumatica. Willians, voce que é um jovem inteligente não vai cair nessa desgraça. Raminho Primo, que decepção, voce se agarra em qualquer canoa que passar para poder sobreviver já que não tem coragem de trabalhar de verdade, nem parece que voce é filho de um grande homem que é Severino primo, um trabalhador e guerreiro que luta pela vida.É com tristeza que assisto minha cidade se degladiando para voltar a um passado negro QUE FOI A ADMINISTRAÇÃO DOS LEAIS, mesmo morando fora atualmente, nunca tranferi meu titulo e continuo votando na minha cidade, mais me entristece vendo a populaçao vendendo seu voto, aliás os proprios eleitores é quem faz com que os candidatos não tenham compromissos com eles e com a cidade, quando dizem que só vota em quem lhe comprar o voto ou trocar por algo.Qual a moral que o eleitor que vende seu voto tem para exigir alguma coisa. Quando escolhemos nosso candidato pelo seu passado, pelo seu historico, sua honestidade e dignidade, ai sim podemos exigir. MAIS POR FAVOR, EXPURGUE OS AQUILES DA VIDA DOS MULUNGUENSES E DA NOSSA CIDADE.Obrigado Willians por publicar o meu desabafo.

  20. Thiago says:

    É sabemos quem é esse anônimos logico e nem precisa comentar já que ele é um dos laranja do prefeito e até fala que Darck é boa isso é conversa pra boi dormir já quele em todo canto que chega é maltratando o vice-prefeito Ricardo Bandeira,ou por que o candidato que ele anda de porta em porta pedindo votos pra ele ou ao contrario comprando votos,ei colega pesa ao seu candidato pra ele mostrar sua proposta é isso que você deve fazer pedir a ele que nos mostre suas proposta ou vamos ficar ai como as ruas estão esburacadas, sem médicos nos postos de saúde e sem ter médico no hospital e sem falar no transporte dos universitário, é esse o projeto que seu candidato tem dar continuidade do projeto do prefeito por isso que a juventude vem ai pra dar a resposta ao prefeito de promessas e que a juventude conta com Clóvis pra melhor o esporte que vocês esqueceram e tudo que só Deus sabem onde estão colocando o dinheiro,sejam honesto vamos discutir proposta e não fazer políticas mesquinhas que é isso que vocês sabem fazer muito bem, e você anônimo ver se você colocar pelo menos o que seu candidato pretende fazer por Mulungu nesse blog ai sim daremos os parabéns pela proposta que ele tem.

  21. Marciel. says:

    Meu caro amigo Willian nós jovens de Mulungu estamos vergonhado com esse prefeito que ai esta e sem falar no que os seu secretários fazem e nem precisa falar ou comentar,pois a juventude foi esquecida por esse prefeito e agora vem em sima da campanha colocar o time de futebol na copa rural e além do mais só vai jogar quem for do grupo do prefeito ou quem votar no candidato do mesmo pra você ver como são as coisas digo isso por que alguns jovens que participaram de uma reunião falaram que todo o time já estavam escalado,mais deixa pra lá a resposta pra tudo isso vamos dar a ele no dia 07 de Outubro podem esperar,e sem esquecer na próxima semana nós que fazemos um grupo de jovens independente juntos com o nosso amigo Wellington vamos ter uma reunião com Clóvis Leal para darmos o nosso apoio a sua pré-candidatura e tenha certeza que vamos regaçar as mangas e vamos sai pedindo votos pra Clóvis e samos apenas em 60 jovens e olhe que no passado alguns votaram nesse prefeito de promessas e aguardem que vamos dar a resposta a ele.Agora é nós Jovens.

  22. EDUARDO UTINGA says:

    Realmente Mulungu deve acordar, e agradecer sim ao legado de Clóvis, pois apesar de todas as acusações, ainda teve mulungu como beneficio
    *Campo de Futebel, onde o Senhor Prefeito atual foi condenado pelo TCE por ter pago o gramado em duplicidade, mais tudo bem mesmo assim as pessoas continuam jolgando nele
    * O GINÁSIO DE ESPORTE
    * O CONJUNTO ACHILLE LEAL
    * O CONJUNTO POR TRAS DO HOSPITAL
    * O CONJUNTO DA LEALLÂNDIA
    * O ABASTECIMENTO DÁGUA DA LEALANDIA
    * A RETRO ESCAVADEIRA
    * AQUISIÇÃO DE DOIS FIAT UNO
    * AQUISIÇÃO DE TRES ONIBUS ESCOLARES
    * AQUISIÇÃO DE DUAS MOTOS QUE FOI ACABADA NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL
    * AQUISIÇÃO DO MICRO ONIBUS QUE LEVAVA OS ALUNOS PARA A FACULDADE, DIREITO ESTE TIRADOS DO UNIVERSITÁRIOS
    * NA ÉPOCA DE ACHILLES TINHA UM MEDICO DE PLANTÃO A EXEMPLO DO DR IVAN JULIÃO
    HORA NA VERDADE É POSSÍVEL OBSERVAR QUE TODOS ESTES QUE DEFENDEM O MEL, é na verdade oportunistas que estão comendo da Prefeitura e querem continuar, pois se o mel fosse tão bom assim, teria sido pelo menos vereador em guarabira, agora voces anonimos que fizeram estas afirmações sejam homens livres e honrrem as suas roupas que vestem pois não tem a coragem nem se quer de falar o nome de voces, como é que mulungu vai pra frente com um monte de COVARDES destes sem assumirem seus proprios pensamentos, a não ser que estes comentários sejam colocados por determinações superiores ai tudo bem entendo

  23. Anônimo says:

    EITA CABA MACHO FALOU E QUE TODOS QUERIAM FALAR

  24. Anônimo says:

    As oposições devem ficar unidas para tirar do poder esse prefeito que não esta fazendo nada pelo município(TÁ COMPLETAMENTE ABANDONADO)

  25. RONALDO says:

    Eita Eduardo, é muita coisa que uma pessoa só não consegue lembrar todas as obras da gestão dele mais eu vou te ajudar, troce o campo o abelzão, construção do saneamento básico e esgoto de mulungu, projeto de retirada de todas as casas de pau apiqui de mulungu, reconstrução de vila de poço de pau com casas de alvenaria e calçamento da mesma e ainda falam que ele é ruim eu não intendo.

  26. Anônimo says:

    É LEAL DE NOVO!!!

  27. Patricia de jardin says:

    Gente toda a Mulungu sabe quem coloca os comentários um deles tem lanrause,o outro tira fotos e o outro e secretário nem precisa comentar e além do mais ficar fazendo política mesquinha e sem futuro creio que o empresário não passaria mandar fazer isso e tenho certeza que Mel seria incapaz de mandar fazer isto,mais sabemos que forma de babão tem nessa prefeitura mas tenha calma e fique tranquilos que o que é de vocês babão estão por vim e não faça prestações não por que ta difícil e vai ficar difícil pagar sem as gratificações que vocês tens.Agora babão é 12.

  28. Anônimo says:

    CARA AMIGA VOCÊ TEM TODA RAZÃO, QUEM TIRA FOTO JÁ TRAIU DR. GERALDO CAMILO QUANDO PEGAVA NA CAMINHONETE DELE PARA TIRA-LO COM O PÉ QUEBRADO, DEPOIS TRAIU O GRUPO DE ACHILLES E AGORA VAI TRAIR O GRUPO DE ZÉ, ESSE BABÃO SO SABE BABAR O EMPRESÁRIO MEL, CUIDADO MEL VC É GENTE BOA MAIS ESTÁ MAL ACOMPANHADO, ELE VAI TRAIR VC TAMBÉM, POIS QUEM NASCE PRA SER JUDAS NÃO MUDA MORRE JUDAS É SO A OPORTUNIDADE CHEGAR, VEJA COM QUEM ELE ANDA DE VEZ EM QUANDO

  29. Danilo Ribeiro says:

    Parabéns! Willian pela cobertura da politica das ações dos diversos aspectos..da região.Tempo de politica momento de reflexão..aos jovens de mulungu precisamos avaliar aos planos de governos de todos que pretende disputar a grandiosa casa de Ouro(Prefeitura) mulungu necessita de um governante que aplique uma politica voltada ao desenvolvimento sustentável ao município..não essa politica miúda. que estar ultrapassada. abraços a todos desta maravilhosa cidade que mim acolheu muito bem. Lembre se precisamos de verdadeiros Políticos.

  30. Júnior do viana. says:

    É meu caro amigo William hoje por volta das 9:00 horas na fazendo do nosso amigo Marcelo nós jovens se reunimos com o nosso amigo Wellington já que ele é um dos assessores do pré-candidato Clóvis e passamos pra ele todo nosso compromisso que queremos com o Clóvis em relação a sua candidatura e como o Wellington é uma pessoa muito ligado diretamente e forte ao Clóvis passamos pra ele o que os jovens de Mulungu vem sofrendo com essa administração,não tem esporte,lazer,cultura,saúde, médicos no psf,nem uma proposta de combate as drogas, pra falar a verdade o prefeito só faz enganar e prometer,por isso nos que fazemos os jovens da comunidade da grande Utinga e das demais região que em-globa a lealandia se reunimos com Wellington e passamos tudo pra ele já conversar com o nosso futuro prefeito e que quando ele voltar de viajem nós numa grande festa vamos declarar pra toda Mulungu que os jovens dessas regiões e também juntos com os da cidades vamos da a resposta a esse prefeito sem cultura e que não fez nada em relação a juventude de modo geral.Olha William tamos felizes pela belíssima atitude de Wellington de nos ter escultado e também de ele falar também como os jovens da cidade vem passando sem uma estrutura digna de uma secretária pra juventude,mas é assim que esse prefeito tem feito mentir que é isso que ele sabe fazer.Vamos jovens unidos da a resposta a esse prefeito no dia 07 de Outubro e agora é a nossa vez agora é 12.

  31. Fernanda do viana says:

    A população de munlugu está cansada de promesa!munlugu foi esquecida pelo atual prefeito.No sitío viana as crianças são tratadas como bichos,pois a escola é rodeada de mato e niguem toma providencia.A saúde não tem o que falar ,porquer não existe saúde a população está esquecida!
    Outrubro vem ai e estamos aqui para dar o troco!!!!!
    CLOVIS ESTAMOS COM VC!!!!

  32. Anônimo says:

    Caros mulunguenses,é lamentável a persistência em manter a corrupção assolando o nosso município. Vamos imaginar as verdadeiras intenções do candidato do atual prefeito, quando o mesmo submeteu-se a pagar a quantia "irrisória" de 300.000,00 reais pelo seu apoio político. Serão boas as intenções de um candidado para com o município, já tão sucateado, comprando o próprio apoio para a eleição que se aproxima?
    Nem tudo pode ser comprado ou negociado, inclusive o seu voto.
    Votem conscientes das prováveis consequências para nosso município.
    O povo de Mulungu está cansado de sofrer.
    Creio que o melhor para Mulungu seja a união de Darc e Dr. Ivan Julião.
    Dr. Ivan e Darc Bandeira intercedam em nome da dignidade e do povo mulunguense.

  33. Anônimo says:

    Mulungu continua apanhando e não aprende...Trocar 6 por meia dúzia. E vc de Tomé e Taumatá, jovens, estão esquecidos do tempo de Achiles...uantas vezes vcs iam a pé ou não iam pro colégio por falta de transporte...E vcs de Poço de Pau:A Bela Ponte. E vcs da cidade : A sujeira e o comércio arrasado com os desvios de dinheiro e salários atrasados...É Zé pode ser ruim, mas tem gente pior. Votei e voto em Zé Leonel que é um ótimo prefeito. Mas este Mel...Sei naum...
    Continuem com a destruição de MULUNGU, Votando em Leal ou Mel.

  34. Anônimo says:

    meus amigos e irmãos,o melhor pra mulungu, é Dak, e Ivam OK,tó nessa.

  35. ALMIR ALVES says:

    Que Deus tambem nos livre dessa impossivel dupla Darc bandeira e DR.Ivan Julião do jeito que Adailton ta sofrido faz pior do quer Zé Leonel olha gente Darc já comprou um belissimo AP. em joão pessoa se caso venha dar uma zebra e ela ganhe as eleições ela irar morar em João Pessoa eu quero que ela diga que ér mintira que eu coloco o endereço porque meu primo trabalha perto desse AP. olha eu tou convencido que a melhor opição seria vc William vc é ficha limpa porisso seu João Rafael te deu essa chance que Deus te abençoi

  36. Anônimo says:

    A eleição de outubro é mais uma oportunidade de nós mulunguenses reescrevermos a história de nossa amada cidade. E mais do que isso, deveria representar através de um voto consciente todo carinho, respeito e amor que temos por essa terra. Ainda existem MULHERES e HOMENS de bom caráter e de vida ilibada que podem desenvolver uma excelente gestão, com respeito à vida e dignidade de nossa gente. Não conheço a história de Melquíades, afinal ele não é de Mulungu, mas ele tem ótimas referências de capacidade e competência administrativa no setor privado, como um grande e promissor empresário. A equipe que o acompanha, hoje auxiliares do prefeito Zé Leonel pode nos dar um ideia de futuro um governo de Melquíades.
    Acredito que Darc Bandeira também tem grandes possibilidades de desempenhar uma excelente administração. É apoiada por um grupo de cidadãos mulunguenses que querem e acreditam na mudança. Conhecem os problemas de perto e tem ideias inovadoras que podem contribuir com nossa cidade. Também acho que o nome de Dr. Ivan Julião seria um grande ganho para a composição de chapa socialista junto a Darc. Vamos esperar pra ver.

  37. DARCILA says:

    Eu fico olhando só esses politicos de nossa cidade porque Darc vive o tempo todo mostrando as pessoas que vive tirando proveitos dessa administração de ZÉ Leonel e ta querendo foramr uma chapa com DR. Ivan Julião olha serar que tem pessoas mais aproveitador do quer o ex vereador Adailton Julião que DEUS nos livre dessa familia nem tio Achilles guentou William tou no encima da hora vc é tudo de bom ABRAÇO DARCILA

  38. DARCILA says:

    Eu fico olhando só esses politicos de nossa cidade porque Darc vive o tempo todo mostrando as pessoas que vive tirando proveitos dessa administração de ZÉ Leonel e ta querendo foramr uma chapa com DR. Ivan Julião olha serar que tem pessoas mais aproveitador do quer o ex vereador Adailton Julião que DEUS nos livre dessa familia nem tio Achilles guentou William tou no encima da hora vc é tudo de bom ABRAÇO DARCILA

  39. Anônimo says:

    Melquiades ta sem vice tem alguns nomes confira comigo 1º DRa.Penha Pereira 2º George pereira 3º ZEZÉ 4ºLUIZ Ribeiro 5PE HÉLIOº 6º alguem do PT 45 DE NOVO

  40. Anônimo says:

    eu vejo que darc e ivan é no momento á unica chapa que pode muda e melhora ávida das pessoas do nosso municipio, Darc e Ivan são filhos de mulungu e sabem e conhecem os problemas do nosso povo, Dr.Ivan na saúde seriá nota 10, e Darc, como á premeira prefeita eleita por vontade do povo,(gente!!!) não da pra volta á istoria, ou continua o desmando OK.

  41. não queremos Mel,em Darc says:

    Todos queriam o salvador Ricardo Coutinho e no entanto estar sendo o terror como governador, fico me perguntando será que Darc vai ser a salvadora da pátria? eu estou muito desconfiado com isso por isso eu to com clovis não vejo outro gestor para nossa cidade, eu voto 12.

  42. Luciano Primo says:

    Caro Willian, Participei de uma reunião no último sabado dia 21-04-2012,na Faz.do vice pref.Ricardo Bandeira e sua esposa e pré.candidata á pref. Darc, com o grupo que apóia,pra decidir que o medico Dr.Ivan seria ou não o pré.candidato á vice da chapa de Darc, e fiquei muito felis com á decisão de Dr.Ivan,que se for melhor pra Mulungu,o nome dele estará á disposição do grupo,e aproveitando a ocasião lancei o meu nome a pré candidato á vereador representando a maior classe trabalhadora do nosso municipio que é tam esquecida pelos politicos depois que eles vencen,que é a de agricultor,e representando o sindicato de Mulungu,classe essa que não tem um representante legal na câmara,peso aos amigos que pensem bem antes de vota pra depois não se arrepender, edesejo que vc,Wiliian tenha sucesso na radio cultura,Mulungu já estava mais duque na hora de ter um representante nesta renomada emissora,que é a voz do povo,um abraço do amigo,Luciano Primo.

  43. Anônimo says:

    Se Darc será a salvadora da pátria, meu caro, não posso dizer com certeza. mas é bem mais sábio votar nela com a esperança de um futuro melhor, do que votar em Clovis ou num sucessor de Zé, pois estes temos a certeza que não serão os salvadores da pátria.

  44. Anônimo says:

    Só Deus, tem pena de Mulungu, porque esse Melllllllllllllll, não é doce, esse ano Mulungu quer coisa melhor, politicos esse ano não min em rola, voto nas pessoas, que vem trabalhando por Mulungu, tem gemte que não é politico mas defende Mulungu,politico é como fraldas quando se sujão agente troca.