Belém sedia 1º Encontro dos Secretários Municipais de Cultura do Brejo Paraibano

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/09/2012 09:31:00 PM | 0 comentários



Amanhã dia 10 de abril, a partir das 9h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Belém, PB, estará sendo realizado o 1º Encontro dos Secretários Municipais de Cultura do Brejo Paraibano. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura através da 2ª Região de Guarabira-PB, com o apoio da Prefeitura Municipal de Belém, da Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Belém, Patrícia Pontes e do Advogado Joacildo Guedes.
O encontro com os secretários de Cultura do Brejo Paraibano, visa estabelecer um mecanismo de diálogo permanente e de estruturação das políticas públicas cultural na Região do Brejo da Paraíba, auxiliar os municípios envolvidos a elaborarem seus planos de cultura e a sim como também a incorporarem ao Sistema Nacional de Cultura (SNC), coordenado na Paraíba pela SECULT-PB e pelo MinC.
Estarão no evento representando a SECULT-PB e o Programa de Fortalecimento Institucional para Implementação de Sistemas de Cultura Ministério da Cultura Pedro Santos Analista Técnico em Gestão Cultural e Silvania Rodrigues Nunes (Nana Rodrigues) Articuladora Cultural da SECULT-PB.
Da Editoria/Blog
Com Brejo.com

Category:

0 comentários