SERÁ? Zenóbio diz que não será candidato em Guarabira; nome da oposição será escolhido em pesquisa.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/10/2011 08:25:00 PM | 1 comentários

O presidente da PBGás e ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), negou na manhã desta sexta-feira (09) que será candidato a prefeito de Guarabira, assim como sua esposa, Léa Toscano (PSB).
“Nunca falei que seria candidato a prefeito de Guarabira. O que ocorre é que nós só vamos definir a candidatura lá para o mês de março, faltando cerca de 6 meses para as eleições. Eu não vejo necessidade  de uma campanha tão longa”, explicou o ex-deputado.
Segundo Zenóbio Já há um consenso dentro do grupo nesse sentido. “Nós devemos ter em Guarabira cerca de 10 partidos políticos coligados. Na época certa foram feitas as devidas filiações para aqueles que desejam concorrer às eleições”, contou.
Segundo o tucano o seu grupo deve ganhar as eleições municipais em Guarabira. “Entre outras razões pela administração altamente sofrível da prefeita municipal que durante esse longo período de mais de 7 anos não fez nada pelo benefício da cidade”.
Questionado se a deputada Léa Toscano seria candidata, o deputado voltou a dizer que tudo só será decidido em março. “Mas no meu entendimento acho que não seria correto da parte de Leá, que foi votada em tantos municípios da PB, que tem tantos companheiros que sufragaram seu nome e querem o seu apoio nas eleições do próximo ano, que deixe a AL para concorrer a prefeitura de Guarabira. Ela deve concluir o seu mandato e corresponder a expectativa do povo que a elegeu com um bom trabalho a frente da AL”, frisou.
Outros nomes – Zenóbio informou que existem quatro ou cinco nomes aptos a disputar a prefeitura de Guarabira pela oposição. “Temos quatro ou cinco companheiros, vereadores, companheiros sem mandato, que com certeza, na época certa, através de pesquisa, vamos poder avaliar o potencial de cada nome e fazer com que tenhamos uma boa chapa que possa ganhar as eleições municipais. Eu acredito que o nosso candidato terá muitas chances de ganhar as eleições. Temos amplas condições de vencer porque há uma sentimento de mudança do povo de Guarabira”.
 
Da Editoria/Blog
Com Brejo.com

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Guarabira precisa desse homem. E o unico que tem coragem de arrumar essa cidade. Porque essa prefeita que ta ai, so Deus.