As premiações dos melhores do ano acontece hoje em Mari

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/10/2011 08:14:00 PM | 0 comentários

A cerimônia de premiação da segunda edição do Prêmio Destaque Expresso será realizada hoje (10), às 20h00min, no Ginásio de Esportes Municipal na cidade de Mari.
Depois de consultar milhares de internautas, o Expresso PB premia as personalodades que mais se destacaram ao longo do ano. Todos os 10 homenageados selecionados por meio de votação na internet vão receber um troféu, assim como os homenageados especiais.
Na opinião dos internautas, os melhores  do ano foram: Caio Roberto (Deputados), George Pereira (Vereador), Ley Artes Festa (Empresa Empreendedora), Djanilson Silva (Comunicador do Rádio), O Interiorano (Comunicador – Jornal Impresso), Juninho Pan (Artista), Combaty Academia (Esportes), Comunidade Talyta (Ong/Entidade Assistencial), Festa do Bode Rei (Turismo e Eventos), Antonio Gomes (Prefeito Empreendedor).
As homenagens especiais só serão divulgados no momento da solenidade.  Os mestres de cerimônia de premiação serão os Comunicadores Branca Coutinho e Wagner Ribeiro; a recepção aos convidados será feita pelos também comunicadores Luana Cleyce e Eduardo Willians e a Solenidade será animada pela Banda Forrozão Classe A.
Várias autoridades, personalidades e convidados já confirmaram presença no Destaque Expresso 2011.
 Da Editoria/Blog
Com Expressopb

Category:

0 comentários