João Rafael desiste de sua candidatura a prefeito, e Josa da padaria sonha com uma chapa popular.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/11/2011 06:36:00 PM | 0 comentários



“Rei morto, rei posto!”

Não existe ditado popular mais oportuno do que este de agora. Depois de uma nota publicada no site Nordeste 1, admitindo a possibilidade de desistir da pré-candidatura a prefeito em 2012, João Rafael assiste as pedras do tabuleiro político se moverem com extrema rapidez.


Outro blog da região revela que o signatário do blog teve uma conversa com o empresário João Rafael e o mesmo confirmou que sua decisão de não concorrer a prefeito é: irrevogável!

Leia a nota do blog: www.blogdoeginaldes.com.br

Escrito por Eginaldes - 10/12/2011 | 9:05 
Tá fora…
Conversei ontem com o empresário João Rafael e sua decisão de não concorrer a Prefeitura de Guarabira – pelo que ele me disse – é irrevogável. Roberto Paulino e o grupo do PMDB de Guarabira podem procurar outro nome.

Antes tão cortejado aqui e alhures, João se vê agora apenas como um simples colaborador e quem sabe aquele que dará o grande suporte financeiro da campanha.
Neste domingo quente, abafado e monótono sem o campeonato brasileiro de futebol liguei o rádio para ouvir o programa da dupla Josa da Padaria e Zé do Empenho. Como sempre o programa estava cansativo, repetitivo.

Durante o programa ficou claro, nítido, transparente que de fato o nome do empresário está totalmente descartado como pré-candidato a prefeito pelos outros pré-candidatos. O vice Josa da Padaria mais solto, mais confiante falava com naturalidade o périplo realizado ao lado de Roberto Paulino nas visitas que fez em algumas áreas do município e o vice se colocando a frente de algumas ações que o governo municipal pretende realizar.

Josa de uma hora para outra se tornou o porta-voz das reivindicações e Zé do Empenho se “acostava” às palavras de Josa, ambos falando de suas inúmeras qualidades políticas, ambos lembrando o começo político, que pertenciam às comunidades pobres do município, diga-se: Pirpiri e Santa Therezinha, que conheciam as pessoas pelos nomes e que a chapa deveria sair identificada com o povo.


O vereador Zé do Empenho deixou escapar que depois do Carnaval é a hora de “sentar” pra conversar.
E Josa da Padaria revelou o seu grande sonho: a chapa popular.
Chapa popular? 
Sim!
Qual? 
Prefeito Josa da Padaria e vice Zé do Empenho.

Da Editoria/Blog
Com Nacola.net

Category:

0 comentários