Atenção estudiosos!! UFCG abre curso de especialização em EJA.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/13/2011 08:53:00 PM | 0 comentários

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, serão abertas pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o curso de especialização em Educação de Jovens e Adultos, com Ênfase em Economia Solidária no Semi-Árido Paraibano.

 A pós-graduação será ministrada em parceria com a Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários (IUEES) e é direcionada a profissionais com curso de graduação nas diversas áreas do conhecimento, com prioridade para os que atuam na Educação de Jovens e Adultos ou que desenvolvem atividades em projetos de Economia Solidária.
 O curso será oferecido em 12 meses, com aulas aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na modalidade presencial, nos sete campi da instituição (Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé).
 Serão oferecidas 280 vagas, sendo 40 por pólo (campus), das quais duas vagas serão destinadas para profissionais que trabalham com portadores de necessidades educacionais especiais, e três vagas para professores que atuam no Sistema Sócio Educativo.
 As inscrições, gratuitas, vão até o dia 26 deste mês e devem ser realizadas das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos locais especificados no edital. O processo de seleção acontece de 31 de agosto a 2 de setembro e a previsão é que o resultado seja divulgado no dia 12 de setembro.
 
Da Editoria/Blog

Category:

0 comentários