A todos os Papais do Brasil!!!!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/14/2011 04:38:00 PM | 0 comentários


Pai é o amigo maior que a gente tem na vida. Felizes somos nós, eu e meus irmãos, por termos essa criatura maravilhosa como nosso paizão. É amigo do peito, é forte e esperto, apesar dos anos e das aflições sofridas, por obra e graça dos desgostos que nós seus filhos queridos, involuntariamente por vezes, o fizemos passar.

Neste dia dos pais, em nome de toda a galera, venho prestar as homenagens que esta data impõe. Como é bom ter o pai presente, podendo desfrutar de seu grande cabedal de conhecimentos, tendo a oportunidade de lembrar do desvelo a nós dedicado na infância e na adolescência, quando fomos tão felizes e não percebemos.

Hoje ao relembrar o passado, vemos que temos sido muito ingratos, pois não lembramos nunca de retribuir a mesma atenção e desvelo a nós dedicados. Você é uma criatura incomparável, além de ser a raiz mais profunda, que sempre sustentou nossa família nos períodos de crise e vendavais, que você enfrentou com sabedoria e muita valentia.

Saiba papai, te amamos muito e somos gratos, por todo seu cuidado na condução e desenvolvimento da nossa personalidade. Somos todos seres humanos que levam o carimbo de qualidade de sua criação.

Da Editoria/Blog
com Portalbigvale

Category:

0 comentários