Santiago, tenta impedir a posse do senador eleito pela vontade do povo Cássio Cunha lima

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/12/2011 06:12:00 PM | 0 comentários

REAÇÃO: Wilson Santiago adota nova estratégia para tentar barrar posse de Cássio no Senado Federal

Após distribuição do processo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Supremo Tribunal Federal (STF) para o ministro Ricardo Lewandowski, o senador Wilson Santiago (PMDB) resolveu permanecer em Brasília neste final de semana. Ele pretende acompanhar de perto os últimos acontecimentos do caso e saber dos encaminhamentos do Agravo Regimental impetrado por ele no Supremo para barrar a posse de Cássio.

Adotando a estratégia de que 'o olho do dono é quem engorda o gado', Santiago quer acompanhar de perto qualquer movimentação.

O agravo o regimental impetrado pelos advogados de Wilson está concluso a presidência do Supremo e assim como o Recurso de Cunha Lima,  também deve ser encaminhado para o ministro Lewandowski porque ele está responsável pelo processo de Cássio, com a licença do ministro Joaquim Barbosa.

O Agravo deve ser redistribuido para o ministro na próxima semana. Com os dois processos em mãos, Lewandowski deve dar celeridade ao julgamento e a qualquer momento os destinos de Santiago e Cunha Lima deve ser modificado.

Da Editoria/Blog

Category:

0 comentários