Vital Filho promete: “Vou fazer política com P maiúsculo”

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/27/2014 09:18:00 AM | 0 comentários



Convidado a fazer parte de uma série de entrevistas promovida pela Rádio Campina FM, o candidato do PMDB ao governo do Estado, Vital Filho, declarou neste sábado (26) que vai fazer política com P maiúsculo.

Ele disse que não vai perder tempo fazendo achincalhos aos seus adversários.

- A Paraiba vai me ouvir aqui e em qualquer território desse Estado. Vou fazer a política com P maiusuculo, a política da proposta. Quero fazer do meu Estado um território novo, não utilizarei o tempo para fazer achincalhos aos meus adversários – declarou.

Vital afirmou que vai dar uma nova roupagem ao Estado caso seja eleito e vai priorizar o servidor público com a criação de uma câmara dedicada aos trabalhadores.

- Eu vou dar uma vestimenta nova em princípios, conceitos e teses. Eu estou ligado diretamente com o fórum de trabalhadores e vou criar uma câmara para diálogo direto com os servidores – ressaltou.

Com PBAGORA

Category:

0 comentários