Ao tentar prejudicar Prefeita Darc, vereador Teinha persegue funcionários

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/24/2014 09:22:00 PM | 0 comentários

Vereador Teinha autor da denúncia
A prefeitura de Mulungu recebeu essa semana uma notificação do Ministério Público da Paraíba, referente a uma denúncia assinada pelo vereador presidente da Câmara da referida cidade, o senhor Edinaldo Severino Gomes (Teinha), na denúncia o vereador não poupou em expor as questões particulares de funcionários do município chegando a duvidar da capacidade intelectual e técnica como foi o caso de um dos citados na denúncia, o senhor Edval, Teinha alegou que o mesmo não possuía formação para a área de atuação, o que não é verdade, pois o mesmo em conversa com a nossa redação e comprovado pela população provou ter o curso Técnico em Enfermagem realizado em uma escola técnica reconhecida em todo o país que é o Parthenoon, inclusive possuindo o Coren-PB nº 806-316(documento abaixo). Outra aberração da denúncia foi a citação do nome da Professora Cida, o que também cai por terra, pois a professora é concursada na rede estadual de ensino em certame realizado no ano de  2012 em primeira colocação, e só pra ilustrar a professora já foi premiada por duas vezes consecutivas com o prêmio mestres da educação concedido pelo governo do estado, e por ter total capacidade a professora é coordenara pedagógica que é um cargo técnico, sendo assim é permitida a acumulação segundo a regra legal.
Coren-Pb nº 806-316
O vereador ainda criticou a dobra salarial de alguns funcionários a exemplo de Ana Carla Farias, Givanildo Alves, Severina Vitalino, Felipe Villar só pra citar alguns. O que significa dizer que o vereador Teinha desconhece as leis que regem a administração do município o que é inaceitável por ser um parlamentar, digo isso, pois existe no município a lei 006/2005 que dispõe sobre a nova estrutura organizacional básica, fixa quadro de cargos em comissão, altera valores dos vencimentos dos servidores municipais e dá outra providencias. Essa lei já prevê desde 2005 a possibilidade de dobra salarial analise o artigo 17º e 18º(abaixo)



Esses casos citados acima são apenas alguns, pois a maldade ainda vai além totalizam 13 casos, ou seja, 13 funcionários tiveram seus nomes e vidas expostas em uma ação assinada exclusivamente pelo vereador Edinaldo Severino Gomes (Teinha) presidente da Câmara de Mulungu. (o vereador deveria usar o tempo livre pelo menos  para se inteirar do regimento interno  da casa Manoel José de Almeida)
Fica assim o nosso repudio a tal ação maquiavélica, que não tem outra finalidade que não a de prejudicar pessoas de bem, honestas e trabalhadoras que tem total capacidade de atuar no serviço público municipal e fazem isso de forma harmoniosa com a legislação. Vale salientar que a Prefeita Darc Bandeira colocou toda a assessoria jurídica a disposição das pessoas citadas nessa denúncia cheia de inverdades.  O que nos conforta é saber que Deus sempre combate em defesa do seu povo, quando o inimigo ataca, Deus combate ao nosso lado.  

Que os meus perseguidores sejam humilhados, mas não eu; que eles sejam aterrorizados, mas não eu. Traze sobre eles o dia da desgraça; destrói-os com destruição dobrada. Jeremias 17:18


Da Redação
Por William Santos

Category:

0 comentários