Prefeitura do Rio decreta feriado em dias de jogos da Copa

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/12/2014 10:06:00 PM | 0 comentários

Por causa da realização de jogos da Copa do Mundo, a prefeitura do Rio de Janeiro decretou feriado parcial nos dias 18 e 25 de junho e feriado integral no dia 4 de julho desse ano. O objetivo é diminuir o fluxo de veículos na cidade e minimizar possíveis transtornos para a população, além de facilitar o deslocamento de torcedores para o Estádio do Maracanã, na zona norte da capital.
No dia 18 de junho (quarta-feira), haverá o jogo Espanha x Chile às 16h. E no dia 25 de junho (quarta-feira), Equador e França se enfrentam às 17h. Nestes dois dias, o feriado será a partir do meio-dia. No dia 4 de julho (sexta-feira), acontece partida de quartas de final às 13h e o feriado será integral.
Como haverá o feriado de Corpus Christi dos dias 19 a 22 de junho, os feriados parciais do município do Rio ajudam a criar um feriado ainda maior para o funcionalismo público. Órgãos cujos serviços não podem ser paralisados não terão direito aos feriados, como unidades de saúde e hospitais públicos e privados, além dos serviços de transporte público.
Com Terra

Category:

0 comentários