Socialista diz que rompimento de Cássio é traição

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/25/2014 04:14:00 PM | 0 comentários


Socialista diz que rompimento de Cássio é traição, já petista vê enfraquecimento de RC


A pauta política relacionada aos desdobramentos da decisão do PSDB em seguir voo solo nas eleições estaduais deste ano tomou conta dos bastidores da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (25). O vereador Renato Martins, do PSB, por exemplo, classificou a atitude do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como uma traição ao projeto da aliança firmada em 2010.

“Um projeto político que tem tantas obras e ações entregues e em execução não está fragilizado nunca para justificar um rompimento desses. Temos serviços prestados em todo o Estado”, disse o vereador.

Para o parlamentar, já que não houve justificativa para o rompimento, a única resposta para tal desfecho é a traição. “Cássio não deu nenhum motivo que justificasse a sua saída e a do PSDB do projeto de reeleição de Ricardo Coutinho, então, enquanto esse motivo não for apresentado, para mim, houve traição sim”, disparou.

Sobre a criação de uma consulta popular para avaliar se o PSDB terá ou não candidatura própria, Renato reagiu e disse que a estratégia nada mais é que um factoide.

“O fato de criar uma consulta popular é um factóide porque a verdadeira consulta à legítima é feita na urna, o resto pode ser falseado”, disse. Já o vereador Bira Pereira, do PT, avaliou como um prejuízo para o projeto do PSB a saída do PSDB do Governo do Estado. “Ricardo vai ter que levar em consideração tudo o que houve em 2012, e esse nada mais é que um passo da derrocada socialista. O PSB sai fragilizado por ter perdido aliados históricos”, avaliou.

Vanessa de Melo/ Márcia Dias

PB Agora

Category:

0 comentários