Ricardo reafirma que quem não estiver satisfeito, saia do governo

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/25/2014 04:28:00 PM | 0 comentários


O clima estre o PSB e o PSDB esta esquentando. Na noite de ontem (24), no sertão do Estado, o governador, Ricardo Coutinho foi taxativo em dizer que ele é cumpridor de seus compromissos. E que os tucanos, “que não estejam com o Governo, devem realmente sair da gestão, e pedirem exoneração”.
A declaração foi feita após o PSDB ter anunciado a entrega dos cargos de 1º e 2º escalão ao Governo do Estado.  O partido defende candidatura própria neste ano, e acusa Ricardo de não ter cumprindo acordos pré-estabelecidos para a coligação.
“As pessoas não querem ver somente o pão e o circo”, enfatizou Ricardo.  E declarou, “o povo é quem decide se vai querer a continuidade deste trabalho, ou não, ou se vai querer retornar a outras épocas”.
Ricando ainda destacou que o PSDB, deve ter clareza nas decisões e disse que fez de tudo para que a aliança fosse mantida. “Devem ficar quem acredite no governo, isso independentemente de partido, ou decisão de A, B, ou C. No governo deve ficar quem acredita no governo”, finalizou. 

Com ClickPb

Category:

0 comentários