Fabiano Gomes deve coordenar a campanha de RC para governador

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/19/2014 01:11:00 PM | 0 comentários


O radialista Fabiano Gomes, do Sistema Correio de Comunicação, foi convidado e deverá coordenar a campanha do governador Ricardo Coutinho na Paraíba. A informação foi confirmada por uma alta fonte do Palácio da Redenção.
De acordo com a fonte, a articulação partiu do Carlos Antônio, que hoje ocupa a Secretaria Estadual de Interiorização no governo Ricardo. Embora tenha defendido a  manutenção da aliança entre Ricardo e Cássio até os últimos minutos, a fonte garantiu que Fabiano Gomes não resistiu aos apelos do ex-prefeito de Cajazeiras.
Para os observadores políticos, a decisão de Fabiano Gomes deverá representar um duro baque na pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado, já que o radialista era tido como um afilhado e conselheiro do senador tucano.
O empresário Roberto Cavalcanti deverá ser consultado nas próximas horas para opinar sobre o assunto, já que Fabiano Gomes apresenta um programa na rádio e outro na tv no Sistema Correio de Comunicação. Em contato com o radialista, ele preferiu não comentar o assunto, apenas garantiu que a campanha só começa em junho.
Com ClickPB

Category:

0 comentários