PSB anuncia enxurrada de adesões pró RC

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/19/2014 12:11:00 PM | 0 comentários


Após a iminente possibilidade de racha entre o PSB e o PSDB, os socialistas mostram que não estão inertes e que estão prontos para batalha ‘em qualquer cenário’.

Edvaldo Rosas ao lado de Dr Iraponil Siqueira

Nessa semana uma avalanche de adesões foi anunciada através de releases enviados aos meios de comunicação, sem com a frase - em qualquer cenário - em destaque. O prefeito de Soledade e de Passagem foram um delas. Agora, a mais recente adesão é a do vice prefeito de Pilõezinhos, que deixou PMDB, se filiou ao PSB e declarou apoio a Ricardo Coutinho, também em qualquer cenário.

Todas as articulações são realizadas diretamente com o presidente do PSB, Edvaldo Rosas. Além de agentes políticos, Rosas também articula o apoio de partidos políticos ao projeto de reeleição do PSB. As mais recentes confirmações de fidelidade partiram do PT do B, do ex-deputado Genival Matias e também o PRP. Além dessas legendas, os socialistas também contam com a fidelidade irrestrita do PSL de Tião Gomes e com a do PSD de Rômulo Gouveia.

A deputada estadual Gilma Germano, no entanto, disse que fica com Ricardo Coutinho em qualquer cenário, mesmo o seu partido, o PPS, já tendo decidido marchar com Cássio em caso de candidatura tucana.


VEJA O QUE DIZ O MAIS RECENTE INFORME DE ADESÃO DO PSB

O presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, recebeu nesta terça-feira, a visita do vice-prefeito do município de Pilõezinhos, advogado Iraponil Siqueira Sousa, que, após analisar o quadro sucessório paraibano e as várias opções que se apresentam, decidiu não só por acompanhar o projeto estadual do PSB, como passou a ser um dos mais novos filiados ao PSB, assumindo a presidência da legenda no município, juntamente com Gledson Lima Almeida, que assume como vice-presidente.

Iraponil Siqueira era filiado ao PMDB e foi eleito vice-prefeito na Coligação Muda Pilõezinhos (PTB/PMDB), vencendo com 2.042 votos o pleito de 2012, e vem admirando a capacidade de trabalho do governador "eu viajo muito e estou acompanhando a Paraíba sendo transformada em um verdadeiro canteiro de obras", disse.

Dotado de um reconhecido desprendimento, Dr. Iraponil Siqueira chegou a custear com recursos próprios a realização de algumas obras no último mês de janeiro – em comemoração ao aniversário da cidade  – como foi o caso da pavimentação das Ruas José Vicente de Souza, Projetada, final da Goma, final da Severino Mendes, Menino Deus, João Claudino Cruz e a Praça em frente ao Cemitério, que foram oficialmente doadas através da assinatura de termo de doação repassando ao patrimônio municipal as obras executadas por ele próprio, a fim de que sejam conservadas ou ampliadas pela Prefeitura Municipal.

“Não fiz obra pra mim, mas sim para a população. Não quero os bens de Pilõezinhos, pelo contrário, desejo o bem do município. Continuarei trabalhando em prol da coletividade”, ressaltou Siqueira, afirmando que agora irá trabalhar para o crescimento do PSB no município e região do brejo “nosso trabalho será levar a bandeira do PSB, de trabalho e realizações, para nossos munícipes e para toda a região”, concluiu.

Com Pbagora

Category:

0 comentários