Zenóbio condena “jogos de intrigas de tucanos” e prega aliança do PSDB com PSB de RC

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/14/2014 09:42:00 AM | 0 comentários


Enquanto o deputado estadual Antônio Mineral e outras lideranças políticas da Paraíba garantem que o senador Cássio Cunha Lima vai ser candidato a governo do Estado este ano, o secretário-geral do PSDB e prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano em outro posicionamento. Seguindo o mesmo raciocínio do vice governador Rômulo Gouveia, Zenóbio defende a manutenção da aliança entre PSDB e PSB e, consequentemente, o apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Zebóbio chamou de fofoca as informações de que o governador estaria pedindo voto para Hervázio Bezerra nas bases dos aliados de Lea Toscano. Ele considera falta de inteligência um candidato da majoritária impor candidato em detrimento de outro do mesmo partido.

"Tem um grupo querendo que Cássio antecipe candidatura, aí ficam fazendo esse jogo de intrigas" afirmou, em resposta aos boatos sobre entrega de cargos do PSDB no governo.

Zenóbio entende que “o mais interessante para o PSDB, nesse momento, é a manutenção da aliança com o governador Ricardo, que vem realizando um bom trabalho na Paraíba”.

O prefeito foi um dos maiores líderes do partido contrários a proposta de candidatura própria no PSDB, em confronto com a ala liderada pelo deputado Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena. Zenóbio defende a manutenção da aliança, para preparar o partido para disputar novamente o Governo, mas somente na eleição de 2018. 

PBAgora

Category:

0 comentários