Rômulo Gouveia se reúne com Kassab e ministro em SP para discutir 2014

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/14/2014 09:48:00 AM | 0 comentários


O vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, se encontrou na noite desta segunda-feira (13) com o presidente nacional do Partido Social Democrático, Gilberto Kassab, e o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif (PSD), em São Paulo. Na pauta, a conjectura da política nacional, as eleições de 2014 e investimentos para a Paraíba.

Rômulo foi acompanhado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nas reuniões. Com o ministro Afif, eles discutiram investimentos para os micro-empreendedores e pequenos empresários na ‘Rainha da Borborema’.

Ficou decidido que o PSD irá promover cursos para capacitar os filiados através da Fundação para Estudos e Formação Política do PSD (Espaço Democrático).

Ao lado do ex-prefeito de São Paulo, Rômulo discutiu as perspectivas de crescimento do PSD no Brasil e Kassab se demonstrou entusiasmado com a possibilidade do partido conquistar espaço no Congresso Nacional com representantes da Paraíba no Senado e na Câmara Federal.


Assessoria de Rômulo 

Category:

0 comentários