Pilõezinhos: Oliveira deixa liderança da bancada governista e quer afastamento do presidente da Câmara

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/11/2013 03:10:00 PM | 0 comentários

O vereador de Pilõezinhos, Oliveira Cosmo (PTB), anunciou em entrevista á Rádio Constelação FM nesta sexta-feira (11), que não é mais líder da bancada governista na Câmara de Vereadores daquele município. De acordo com o parlamentar, ele não estava mais conseguindo liderar a bancada e por isso decidiu deixar a liderança.
Oliveira queixou-se de falta de diálogo do prefeito Nado Mendes com os vereadores. “Quando assumi a liderança ficou acordado com o prefeito que nos reuniríamos periodicamente para discutir as questões de Pilõezinhos. Passados seis meses eu procurei o prefeito, ele ficou de marcar uma reunião e até então isso não ocorreu e isso também fez com que eu deixasse a liderança, mas continuo no grupo”, assegurou o vereador.
Segundo o parlamentar, o prefeito Nado mendes marcou para esta sexta-feira (11) uma reunião com os vereadores da bancada governista e espera que nesse encontro o gestor possa entrar em entendimento com os vereadores. Oliveira adiantou que vai cobrar os cumprimentos das promessas de campanha que até agora não saíram do papel. Ele demonstrou está chateado com a ausência de obras por parte da administração municipal.
Afastamento do presidente
Oliveira revelou que vai acionar a Justiça pedindo o afastamento do presidente da Câmara, Diego Cocó. O parlamentar disse que o presidente não está pagando os salários dos vereadores corretamente e também deixou de repassar os valores de empréstimos consignados para a Caixa Econômica Federal. O vereador disse que o presidente já deixou de repassar há cinco meses a contribuição patronal ao INSS e quer que a Justiça decida pelo afastamento o mais rápido possível.
Com 25 horas

Category:

0 comentários