Wilson Filho recebe homenagem na Câmara Federal, em Brasília

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/08/2013 11:50:00 PM | 0 comentários

O trabalho do deputado federal Wilson Filho (PMDB), quando presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia, na Câmara Federal, teve o reconhecimento dos colegas parlamentares e lhe rendeu uma homenagem na Câmara, em Brasília. O político paraibano teve sua foto foi colocada na galeria dos ex-presidentes.
“Estou muito feliz por ter sido homenageado por parlamentares tão competentes como os que são membros desta comissão. São ex-governadores, ex-senadores, ex-ministros e parlamentares de muitos mandatos que me inspiram todos os dias e me honram com essa homenagem”, comentou Wilson Filho.
Durante discurso, o deputado relembrou que trabalhou de forma enfática para que fossem perdoadas as dívidas dos agricultores com os bancos, atuou para que o programa dos poços artesianos fosse colocado em prática na Paraíba e para que a Zona Franca do Semi Árido Nordestino, projeto de sua autoria, pudesse caminhar em direção à realidade.
“Foi uma honra ter sido presidente desta comissão, sendo o mais jovem parlamentar na história do Congresso Nacional a assumir a presidência de uma Comissão Permanente. Fizemos muitas coisas, mas a maior honra foi representar a Paraíba e o Nordeste em uma das comissões mais importantes do Congresso”, comemorou o deputado federal.
Da Redação 
Com Assessoria

Category:

0 comentários