Vereador Bica promete “bomba” contra Zenóbio e oposição fala em CPI na Casa

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/15/2013 07:11:00 PM | 0 comentários


O vereador Severino da Costa Silva (PSC), conhecido como Bica, prometeu para a próxima sessão da Câmara Municipal de Guarabira uma “bomba” contra a gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e garantiu que a notícia vai parar a cidade, a região do brejo e repercutir nacionalmente. O parlamentar conta ainda que a oposição já se movimenta para criar uma CPI contra o gestor diante das recentes denúncias.
Durante entrevista ao ‘Tribuna Livre’, da Rádio Cultura de Guarabira, Bica argumentou que as denúncias trazidas na Câmara na última quinta-feira, 11, onde o vereador Saulo Fernandes (PPS) acusou Zenóbio de fazer pagamentos na ordem de R$ 15 mil reais para conserto de cadeiras e quadros negros em escolas, seria “fichinha” diante das novas acusações.
No caso do conserto das cadeiras e quadros, Toscano é acusado de dividir o dinheiro para dois irmãos sendo que o pagamento foi feito em dois empenhos quando o serviço teria realizado em uma única marcenaria da cidade.
O parlamentar contou que às novas denúncias podem enquadrar o tucano no crime de improbidade administrativa que pode dar até cassação de mandato.
No caso das cadeiras e quadros a denúncia já foi levada para o Ministério Público por parte oposição na cidade ao prefeito na Casa.
Com Rudney Araújo

Category:

0 comentários