Ricardo Marcelo participa da festa de emancipação política de Mulungú e jantar na casa do Vereador Renato Macêdo

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/30/2013 11:31:00 PM | 0 comentários

O presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN51) no Estado, deputado Ricardo Marcelo, participou da festa de emancipação política de Mulungú na noite do ultimo sábado (28). O município completou 54 anos.

O vereador Renato Macedo (PDT) ao lado da sua mulher Michele Macedo (presidenta da comissão provisória do PEN no município) receberam Ricardo Marcelo.

Em entrevista, Renato destacou a importância da chegada do PEN em seu município. “Tudo que queremos é trazer o desenvolvimento para Mulungú. A chegada do PEN51 aqui, para nossa alegria, significa também a chegada de projetos sustentáveis, que levarão em consideração o bem estar de nossa gente”, frisou o vereador.

Já o presidente Ricardo Marcelo disse estar feliz com a mais nova parceria firmada dentro do município de Mulungu. “Estou tranquilo porque sei que aqui o partido encontra-se em boas mãos. São pessoas sérias, comprometidas com as bandeiras de lutas do nosso partido e o seu fortalecimento", destacou.

Michele Macedo, que tocará os destinos do PEN51 em Mulungú, disse ter ficado lisongeada com a escolha do seu nome. “O presidente Ricardo Marcelo provou que também está antenado com políticas voltadas para a mulher. O convite significa o aval para que possamos desenvolver ações voltadas para as mulheres mulunguenses”, frisou.





















Fonte: PBHOJE
fotos:William 

Category:

0 comentários