CAIÇARA-PB. Desfile de 7 de Setembro é realizado com a participação de várias escolas do município

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/10/2013 02:12:00 PM | 0 comentários



A cidade de Caiçara foi tomada no último sábado, 7 de Setembro, por crianças, jovens e adultos que saíram as Ruas em uma homenagem cívica à independência do Brasil.
O desfile contou com as participações de várias escolas do município e com as presenças de bandas marciais da cidade e convidadas. Quem foi ás Ruas disse da alegria em prestigiar o evento. “É muito bonito ver nossas crianças desfilando, a gente fica até emocionada.” Comentou uma mãe ao ver passar no corredor do desfile seu filho, aluno do sistema de ensino infantil no município.
Para o secretário de Educação do município, Alex Carneiro, as dificuldades encontradas para a realização do evento, foram esquecidas ao ver a alegria estampada no rosto de que desfilou. “Não é fácil realizar um desfile como este, mas com uma equipe dedicada e compromissada, como é a nossa, tudo dá certo. A recompensa vem com o brilho e a alegria de cada um que desfilou. Isso faz a gente esquecer as dificuldades.” Comentou o secretário.
O prefeito Cícero, destacou a dedicação dos profissionais em educação no município, sem os quais não seria possível realizar o evento. “Ter uma equipe competente deixa a gente tranquilo. O resultado é a beleza com a qual nossos alunos foram às Ruas. Caiçara é quem ganha com isso.” O gestor municipal acrescentou que, “uma data especial como essa não poderia passar em branco no nosso município. Viva a nossa independência (risos)”. Concluiu.
AsCom/PM de Caiçara-PB

Category:

0 comentários