Radialista lança blog de notícias e opiniões na cidade de GBA com presença de autoridades

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/02/2013 04:45:00 PM | 0 comentários

O “Tribunal de Notícias”, criado pela Web Design Paula Araújo, é um blog com cara de site, conforme explicou o editor-geral, Fabiano Lima. A nova página na internet terá fatos noticiados e comentados, conforme a importância do acontecimento.
O novo blog já encontra-se no ar com o seguinte endereço na internet: www.tribunaldenoticias.com Para acessá-lo, não há obrigatoriedade de digitar o www.
Entre as autoridades presentes ao lançamento do blog de Fabiano Lima, destacaram-se o Padre Gaspar Rafael, que inclusive levou sua bênção ao novo veículo de comunicação, o vereador Armando Mallaguty, representando a CMG, o juiz da Vara do Trabalho de Guarabira, Antonio Cavalcante Neto, o deputado Raniery Paulino, o presidente da ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guarabira), Manoel Antonio dos Santos, o ex-governador Roberto Paulino, além de jornalistas, radialistas, comerciantes, advogados, além de amigos do editor-geral do “Tribunal de Notícias”.
Ao lado da esposa, Janaina Ataíde, o novo blogueiro Fabiano Lima fez questão de agradecer a todos pela presença, dizendo que utilizará de todos os esforços para noticiar e emitir opiniões de forma democrática. “Essa foi nossa filosofia quando estivemos no Rádio e vamos imprimí-la também através do Tribunal de Notícias”, garantiu.

FOTOS








Da Redação
Com Fato a Fato
Fotos: Tribunal de Noticias


Category:

0 comentários