Câmara de Alagoinha retorna atividades nesta sexta (2)

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/02/2013 03:09:00 PM | 0 comentários


A Câmara Municipal de Alagoinha retorna nesta sexta-feira, dia 02, após o período de recesso do primeiro semestre, quando ocorreram diversas audiências públicas e sessões ordinárias. 
 
Neste segundo semestre após se reunir com os vereadores de forma democrática na ultima quarta-feira (31/07), o vereador Presidente Zé Ronaldo anuncia um pacote de ações que pretende fazer a Casa Nicomedes Martins interagir ainda mais com o povo. 
 
Entre elas destaca-se : Redução do recesso parlamentar, que reduzirá de 73 para 30 dias, uma redução de 43 dias, pelo projeto o recesso deve ficar de 20 de Junho a 20 de Julho; Realização de Sessões Itinerantes; Realização do Parlamento Estudantil ; Audiências Publicas; Criação e instalação de uma biblioteca na Câmara Municipal; Fixação dos dias de reunião e deliberações das comissões permanentes; Criação do Site da Câmara, uma página no facebook instrumento importante como ferramenta de comunicação e utilidade pública; Transmissão em tempo real das sessões via internet. 
 
Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Zé Ronaldo, é de suma importância a participação da população no processo legislativo, no acompanhamento do trabalho dos Vereadores. À primeira sessão para a volta dos trabalhos deste semestre será solene e projetos em diversos segmentos da sociedade devem ser discutidos. A sessão tem início às 15:00 horas e é aberta ao publico e deve contar com a presença da prefeita Alcione Beltrão.

Da Redação
Com Portal Independente

Category:

0 comentários