Mantendo a linha "rebelde", Wilson Filho volta a irritar Maranhão por ir a café da manhã do Blocão

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/26/2013 08:57:00 PM | 0 comentários

A participação, mais uma vez, do deputado federal Wilson Filho (PMDB-PB) em uma reunião estranha aos interesses do partido voltou a acender a "luz amarela" dentro da cúpula do partido, nesta segunda-feira.

Acompanhando o pai, ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do PTB , Wilson Filho participou do café da manhã promovido pelo ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), das Cidades, com várias lideranças partidárias que estão formatando a criação do chamado "Blocão".

Representando os partidos que efetivamente têm interesse na formação do Blocão, participaram do café da manhã os presidentes estaduais do PEN, deputado Ricardo Marcelo; do PTB, Wilson Santiago; do PSC, ex-deputado federal Marcondes Gadelha; do PP, ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, além do prefeito Luciano Cartaxo (PT), de João Pessoa. Irmã do anfitrião, a deputada Daniella Ribeiro (PP) também esteve à mesa.

Apenas Wilson Filho, a rigor, não representava partidiariamente nenhuma legenda, já que o PMDB trilha seu próprio caminho, com a pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo já colocada como uma definição da cúpula da sigla no Estado, na disputa pelo Governo do Estado, em 2014.

Nada satisfeito com a desenvoltura do deputado peemedebista, o presidente estadual da legenda, ex-governador José Maranhão orienta a assessoria a tomar uma iniciativa básica: informar à Executiva Nacional do partido, em Brasília, os atos de "rebeldia" do parlamentar, confrontando-se com os próprios interesses da legenda no Estado.
Fonte: Marcos Alfredo

Category:

0 comentários