DEPOIS DE ENQUETE – Aumenta especulação do nome da Vereadora Maria de Zé Roberto para suceder Alcione em Alagoinha

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/29/2013 02:22:00 PM | 0 comentários

A enquete realizada na tarde de ontem (27) pelo Programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura de Guarabira  na qual analisou o desempenhos dos Vereadores de Alagoinha nesse primeiro semestre de 2013 deu bastante repercussão e deve haver desdobramentos naquela cidade do brejo paraibano.
Pela enquete que obteve cerca de 70 ligações de ouvintes de várias localidades daquele município, a Vereadora Maria de Zé Roberto foi escolhida a mais atuante entre os nove parlamentares com acento na casa legislativa.
Na manhã desta quarta-feira (28) o assunto dominava as rodas de conversas da cidade e até onde o Expresso PB pôde apurar as especulações com o nome da Vereadora Maria de Zé Roberto começa  ganhar cotação alta na bolsa de apostas de que ela será a ‘ungida’ da prefeita Alcione e de seu grupo para sucede-la em 2016.
Para os aliados da Vereadora o clima era de comemoração, já para outros integrantes do grupo de situação e que tem a pretensão de ser indicada (o) a sucessão de Alcione o dia foi de reflexão e de repensar as estratégias.
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários