EFEITOS DO ACORDO – Cai Secretário de Saúde de Mulungu após adesão do PT ao Governo Darc

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/10/2013 06:59:00 PM | 0 comentários


Flagra – Momento em que os petistas reuniam-se com a Prefeita
Exclusivo – A movimentação política na cidade de Mulungu, brejo paraibano, volta a esquentar nas últimas horas e os efeitos já poderão ser sentido nos próximos dias.
Informações exclusivas repassadas ao Expresso PB por uma fonte mulunguense dão conta de que o PT local fechou acordo com a Prefeita Darc Bandeira e passa a integrar a base de apoio ao governo municipal.
A reunião para selar o acordo aconteceu na tarde desta sábado (10) na residência de José Eudes com a presença da cúpula petista local. O staf de peso do PT foi convocado, ficando de fora apenas o ex-vereador Professor Ribeiro e pelas informações porque ele próprio se recusou a participar. Na presença de Josafá Costa, Aldares Junior, Presidente Municipal da legenda, Noaldo Belo, Tiago e Clênio, a Prefeita Darc Bandeira e o esposa Ricardo discutiram e fecharam os últimos entendimentos com os petistas.
Como todo acordo existe reciprocidade, a Prefeita Darc Bandeira cedeu a Secretaria de Saúde ao partido, que fez a indicação do petista Klênio para o cargo em substituição ao atual Secretário Odair José.
A Prefeita ainda não oficializou a decisão, mas deverá fazê-lo nas próximas horas. A expectativa agora é para a reação dos aliados da prefeita e do Secretário que será substituído.
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários