Casamento coletivo une oficialmente 83 casais em cerimônia no ginásio “Zenobão”

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/24/2013 12:30:00 PM | 0 comentários

Muita emoção e alegria foram vistas durante o casamento coletivo realizado pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Ação Social, na tarde desta quinta-feira (22), no ginásio O Zenobão. 83 casais formalizaram suas uniões conjugais perante a justiça e sociedade. Alguns deles já viviam estavelmente há décadas, mas ainda não eram casados oficialmente.
 
A solenidade, que durante a produção contou com apoio da primeira-dama e deputada Léa Toscano, também foi prestigiada pelo vice-governador Rômulo Gouveia; a presidente do TJPB, Des. Fátima Bezerra Cavalcanti; o presidente da Anoreg, Dr. Germano Toscano; o vice-prefeito do município, José Antônio de Lima; a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão; a tabeliã do Cartório de Registro Civil de Guarabira, Sebastiana Pereira da Costa; o secretário de Ação Social do município, Elias Asfora; o presidente da Subseção da OAB em Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção; o diretor do Fórum Augusto de Almeira, juiz Luiz Eduardo Souto Cantalice, e a juíza que presidiu a cerimônia, Hígia Antônia Porto Barreto, da 3ª Vara da Família.
 
Cerca de 800 pessoas estiveram presentes nesta solenidade, elogiada pela competente produção da equipe organizadora, pois, assim como a decoração do local, em cada mesa dos convidados havia um bolo com as miniaturas dos noivos e champanhe, além da disponibilização de retoques em maquiagens, feitas pelas integrantes do CRAS.
 
O prefeito Zenóbio Toscano ressaltou a alegria em conceder, através da Prefeitura, a união civil a tantos casais do município, e que foi uma grande a preocupação com a organização e qualidade do evento para que todos os presentes pudessem sempre se lembrar deste dia especial. O chefe do executivo também ressaltou que o momento é mais uma demonstração de quanto à administração se preocupa com as famílias guarabirenses.

Com portal independente

Category:

0 comentários