Prefeito em exercício e reitor da UEPB assinam contrato para realização de concurso público em Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/05/2013 12:56:00 PM | 0 comentários

Lizura e seriedade serão pontos fortes na aplicação das provas, afirmou Rangel Junior. Confira edital

A Prefeitura de Guarabira realizou, na manhã desta sexta-feira (05/07), a solenidade de assinatura do contrato entre o executivo municipal e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para a realização do concurso público.
O ato aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças do prefeito em exercício José Antônio de Lima (Zé do Empenho), do reitor da UEPB, Rangel Junior, da presidente da Comvest, Ana Alice, do presidente da Câmara, Lucas Porpino, além de alguns vereadores e secretários.
Ao fazer uso da palavra, Lucas Porpino ressaltou a importância da realização deste concurso, devido à lizura pela qual essas provas serão aplicadas e pela necessidade de preenchimento das vagas, atualmente ocupadas de forma comissionada.  Zé do Empenho destacou a seriedade e a credibilidade da UEPB, através da Comvest, para aplicar essas provas, afirmando que só aqueles que estudaram e se prepararam irão obter êxito em seus resultados e conquistar o almejado cargo público.
O reitor da UEPB, Rangel Junior, disse em seu pronunciamento que já passou o tempo em que os concursos públicos serviam como cabide de emprego para apadrinhados políticos. Os métodos usados para a aplicação destes concursos estão cada vez mais profissionais, criteriosos e rigorosos, e isso só vem a beneficiar a máquina pública.
Após os pronunciamentos, foi realizado as assinaturas, onde o prefeito em exercício, o presidente da Câmara, o reitor da UEPB, a presidente da Comvest e o secretário de Administração, Tony Alves, participaram de tal ato.
O início das inscrições será no dia 15 de julho com término no dia 09 de agosto. A data para a realização das provas será no dia 29 de setembro.
CLIQUE AQUI e confira o edital do concurso, lançado nesta sexta-feira (05)
CLIQUE AQUI e confira mais fotos da solenidade.
Da Redação
Com Codecom-GBA

Category:

0 comentários