Ponte que dá acesso a cidade de Itabaiana está há dois anos sem conclusão; chuvas levam desvio e cidade fica isolada

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/16/2013 02:21:00 PM | 0 comentários

Nesta segunda-feira (15) fez dois anos que as chuvas levaram a ponte que interliga a PB 054 a cidade de Itabaiana e a BR 230, mas até o presente momento a referida ponte ainda não foi concluída a sua obra de restauração.
Para transitar nesse trecho da rodovia a população de Itabaiana e cidades da região utilizam o desvio feito pelo DER enquanto não se conclui a obra.
O fato é que com as chuvas caídas no último domingo (14) naquela região o desvio que dá acesso a cidade em substituição a ponte também foi levado pelas águas, desta forma impossibilitando literalmente o tráfego, bem como a saída e a chegada na cidade por essa via de acesso.
A população de Itabaiana reclama da morosidade do DER em resolver problemas simples como a restauração de uma ponte, bem como o descaso com uma importante região que produz riquezas para o estado, mas que fica impossibilitada de escoar a sua produção.
Enquanto o DER não conclui a ponte e não recupera o desvia a população que entra e/ou que sai de Itabaiana vão dando um jeito para chegar a seu destino.
Da Redação 
Do Expresso PB/Foto: Fábio Mozart

Category:

0 comentários