CAIÇARA-PB. O romantismo da Banda Limão com Mel marcou o último dia da festa de São Pedro

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/16/2013 02:32:00 PM | 0 comentários


Chuva, forró, romantismo e muita gente bonita. Essa foi a mistura perfeita da última noite do “São Pedro De Todas As Cores”, realizado na cidade de Caiçara na noite deste domingo (14).
Valorizando os artistas da terra, por volta das 22h00 subiu ao palco o grupo TJ Show que preparou o público que chegava para curtir a atração mais esperada da noite, Limão com Mel. Músicas da atualidade e as que marcaram épocas fizeram parte do repertório do grupo.
Mesmo com chuva, o público se juntou para prestigiar o show dos vinte anos da banda Limão com Mel que foi a segunda atração da noite a subir no palco.  Fazendo uma viagem no tempo, Batista Lima comandou os sucessos que ao longo da história da banda, marcou a trajetória de sucesso do cantor. Com uma super estrutura e uma mega produção o show encantou o público presente.
Para fechar o evento, já na madrugada o comando foi do Forrozão Vip, outra atração que sacudiu os forrozeiros.
O evento aconteceu nos dias 12, 13 e 14 e contou com uma vasta programação e a participação de várias bandas e artistas. “Queríamos que o evento fosse maior, mas com a realidade financeira que estamos vivendo, foi tudo que podemos oferecer. Não podíamos colocar em risco outros compromissos, como a folha de pagamento dos funcionários e o pagamento aos nossos fornecedores; além das obras e ações do nosso governo que não podem parar.” Comentou o chefe do executivo municipal, Cícero, que deve fazer uma avaliação do evento ainda esta semana.

ASCOM/PM de Caiçara-PB

Category:

0 comentários