Didi de Braz entrega retroescavadeira e caterpillar para os araçagienses

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/06/2013 10:14:00 AM | 0 comentários

A população de Araçagi recebeu no final de tarde desta sexta-feira (5) dois veículos que darão importante contribuição para o desenvolvimento do município: uma retroescavadeira e uma caterpillar.
A solenidade de entrega dos veículos foi realizada pelo prefeito José Alexandrino Primo, Didi de Braz, em praça pública junto ao seu secretariado, vereadores e assessores durante a edição itinerante do programa “Em Cima da Hora”, da Rádio Cultura de Guarabira, apresentado por Martins Júnior e Willian Santos.
E sua fala o chefe do executivo ressaltou que outros benefícios estarão chegando para o município em breve, como cisternas, ginásio, casas, passagens molhadas, calçamento, carros-pipas, caminhões caçambas, entre outros.
Uma grande quantidade de araçagiences compareceu para a solenidade de entrega, que inclusive, contou com a presença adversários políticos de Didi de Braz nas eleições, como Josué Benício, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Aposentados Rurais, e integrantes da bancada de oposição na Câmara Municipal, como o vereador Jandilson Figuereido. 
Entre os presentes também estiveram Vivaldo, vereador de Cuitegi; o secretário de Administração, Zezinho Pessoa, entre outros representantes do secretariado; demais vereadores, dentre eles a parlamentar Nena de Didi; Beto Aranha, tesoureiro do município; entre outros.
http://www.portalindependente.com/uploads/DSC01982.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01981.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01960.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01964.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01955.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01958.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01954.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01949.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01952.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01984.JPG

Com portal Independente

Category:

0 comentários