População do município de Ingá fecha BR-230 nos dois sentidos e provoca intenso congestionamento

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/26/2013 02:02:00 PM | 0 comentários

A população do município de Ingá realizou protesto e trancou a BR-230, no final da tarde desta terça-feira (25), impedindo a passagem de veículos, o que provocou um enorme engarrafamento. Segundo Anderson Poddis, assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, a rodovia foi liberada por volta das 18h45 e ficou bloqueada por cerca de duas horas.
O motivo do protesto, segundo Gilmara Santiago, uma das organizadoras, é a ponte que ligava as cidade de Ingá e Mogeiro e que caiu há dois anos. Ao invés de construir uma nova ponte, foi feito um atalho, que prejudica a população, aumenta o percurso e torna a vida de todos os moradores do Vale do Paraíba, no Agreste, mais difícil.
Segundo informações da PRF, o trânsito ficou engarrafado nas duas vias, uma vez que os manifestantes proibiram a passagem nos dois sentidos. A PRF informou também que patrulheiros foram ao local para ordenar o trânsito e evitar que houvesse confrontos ou acidentes.
Rodovia estadual
Já na PB-054 que liga Juripiranga a Itabaina está interditada nos dois sentidos, um pouco antes do município de Riachão, desde o final da tarde desta terça-feira (24). A população dos dois municípios reclama que a estrada está muito esburacada, prejudicando a população, que além de correr riscos perde muito tempo quando precisa se deslocar e tem na PB-054 sua única saída.
Da Redação 
Com Expressopb

Category:

0 comentários