Wilson desarma Cássio e sinaliza aproximação para 2014: “Conversando é que se entende”

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/15/2013 03:47:00 PM | 0 comentários



Mesmo com rejeição, Wilson desarma Cássio e sinaliza aproximação para 2014: “Conversando é que se entende”

Mesmo tendo ocupado por quase 1 ano a vaga do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal e protagonizado um período de adversidades na política paraibana, o ex-senador e atual presidente estadual do PTB da Paraíba, Wilson Santiago, deu sinais de maturidade política e sinalizou que pode estar ao lado do tucano em 2014.

Em entrevista nesta segunda-feira (15), o líder político de grande parte do Sertão do Estado amenizou o tom negativo de Cássio sobre inexistência de espaços na chapa majoritária e levantou a bandeira branca. A pergunta feita pelo PB Agora a Santiago foi a seguinte: O senhor pode se tornar parceiro do senador Cassio e estar no mesmo palanque que o tucano em 2014?

Prontamente, Santiago respondeu: “Nós iremos manter relações politicas com todas as representações politicas da Paraíba e Cássio está incluso em todos os demais”, pontuou

Não satisfeito com o argumento, Santiago continuou a estreitar os laços de parcerias e estender ainda mais a bandeira para uma possível composição.

“Nós temos um bom relacionamento com o partido dele, com o próprio Cássio, temos um bom relacionamento com o PT, temos um bom relacionamento com o PSB e iremos conversar com todos”, destacou.

Para o ex-peemedebista, qualquer conjectura para ser firmada passa antes pelo critério do diálogo.

“Eu acho que conversando é que a gente se entende e a partir desse entendimento, dessas conversas, ai conseguiremos chegar ao nosso objetivo principal que é uma composição politica em 2014”, finalizou.

PB Agora

Category:

0 comentários