Vereador Renato Macêdo Cobrou a construção de um quebra-molas na Rua da Lagoa em Gravatá.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/08/2013 05:01:00 PM | 0 comentários


Na última sessão da Casa Manoel Jose de Almeida, o vereador Renato Macêdo se mostrou preocupado com a situação do povo que mora na rua da lagoa em gravatá tendo em vista que os carros passam em velocidade alta, podendo causar acidente nesse trecho, isso acontece por que os veiculos já vem em alta velocidade devido a PB 063 que liga Alagoinha e Mulungu. Por esses motivos já explicados Renato Macêdo apresentou um requerimento para ser apreciado e consequentemente aprovado pelos seus pares.

Veja o requerimento na íntegra abaixo:

Imagem 
ESTADO DA PARAÍBA 
CÂMARA MUNICIPAL DE MULUNGU 
“Casa Manoel José de Almeida” 

REQUERIMENTO N°              14  /2013 
DO VEREADOR: RENATO MACÊDO 

EXM° Sr Ednaldo Severino Gomes – Presidente da Câmara Municipal de Mulungu 

O vereador que esta subscreve requer que, após a tramitação legal e aprovada pelo plenário desta casa seja remetida a Srª Prefeita a seguinte solicitação: 
construção DE QUEBRA-MOLAS NA RUA DA LAGOA – POVOADO DE GRAVATÁ 
JUSTIFICATIVA 
A solicitação se prende ao fato de que após o asfalto da PB-063 - que liga Mulungu à Alagoinha – o fluxo de veículos nesta referida rua aumentou consideravelmente, trazendo assim, uma grande preocupação às pessoas que precisam atravessar de um lado para outro. Não há advertência alguma para os condutores de veículos que passam em alta velocidade, colocando assim, em risco a vida daquelas pessoas. 
Em face da gravidade da situação, estas providências estão sensíveis às razões do pedido. Por isso, espero contar com a sensibilidade e bom senso dos nobres colegas vereadores na aprovação deste requerimento. 
          Sala das sessões da Câmara Municipal de Mulungu, 05 de Abril de 2013. 

________________________________ 
RENATO MACÊDO DE OLIVEIRA 
Vereador 
 Da Redação

Category:

0 comentários