RC rebate com indiferença pretensão de Agra disputar Governo em 2014: “Esse rapaz não merece nem resposta”

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/08/2013 12:00:00 PM | 0 comentários

Sem papas na língua, o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta segunda-feira (08), com um tom de ironia, a intenção do ex-prefeito Luciano Agra (sem partido) de disputar o Governo do Estado em 2014 e se declarar como ‘o contraponto’ da gestão socialista.

Tratando o ex-aliado com indiferença e evitando até mesmo citar o nome do 'dito cujo', Coutinho detonou: “Esse rapaz não merece absolutamente nenhuma resposta”.

Ainda conforme o governador ‘o rapaz’ deveria sentir vergonha todos os dias por ter ‘feito o que ele fez’.

“Fazer o que ele fez, eu acho que ele deve sentir vergonha todos os dias ao se levantar e olhar no espelho, sobre o que ele disse não tem resposta não”, disparou.
Durante o final de semana, o ex-prefeito de João Pessoa visitou o interior do Estado e confirmou as pretensões de disputar o Governo do Estado em 2014. Na ocasião, o ex-gestor, que ainda está sem partido, disse que caso postule o posto, será o contraponto ao Governo Ricardo Coutinho.
Agra e Ricardo eram aliados, mas romperam em politicamente em 2012 depois que o PSB rejeitou a candidatura a reeleição do prefeito e optou por apoiar o nome da socialista Estela Bezerra na disputa pela sucessão municipal.
Agra decidiu então apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo (PT).
Nessa queda de braço, o ex-prefeito foi quem saiu vitorioso, emplacando uma vitória esmagadora sob a candidata do governador do Estado.
Da Redação
Com Pbagora

Category:

0 comentários