Prefeito de Guarabira anuncia reforma do Ginásio “O Zenobão”

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/01/2013 10:50:00 AM | 0 comentários


Reforma prevê reparos na parte elétrica, hidráulica e substituição do piso

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, confirmou que o Ginásio Municipal, que recebe o seu nome, chamado de “O Zenobão”, será reformado para se adequar às normas atuais do FUTSAL e garantir melhores acomodações para atletas e ao público, que comparecem aos eventos realizados na principal praça esportiva da cidade.
De acordo com o prefeito, a reforma prevê reparos na parte elétrica, hidráulica, sanitários, piso, pintura e na área externa, que fica ao lado do ginásio, onde será criado um espaço para a prática de modalidades esportivas como: tênis de mesa, xadrez e outras.
O Zenobão não vem recebendo jogos do Campeonato Paraibano de FUTSAL, em virtude das atuais dimensões não atenderem as exigências da Federação Paraibana de Futebol de Salão (FPFS). Com a reforma, a quadra será ampliada; terá o piso substituído; e voltará a receber jogos oficiais.

O início das obras está previsto para acontecer nos primeiros dias do mês de abril.
“Este ano, O Zenobão está completando 25 anos de sua inauguração. É necessário adequar este equipamento esportivo a realidade atual; fazendo com que importantes competições esportivas voltem acontecer aqui”. Disse o Secretário de Esportes de Guarabira, Humberto Santos.
Atualmente, “o Zenobão” recebe centenas de alunos da rede municipal, privada e a comunidade em geral. Funcionando em três turnos: das 07:00 da manhã ás 22:00 horas. Segundo o Secretário de Esportes, Humberto Santos, estes horários de treinamentos, atividades físicas e jogos da Copa dos Mototaxistas, durante a reforma do Zenobão, serão deslocados para outros ginásios da cidade.
Da Redação
Com Codecom

Category:

0 comentários