Colégio GEO de Solânea realiza reunião para pais no Clube das Samaritanas

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/11/2013 09:48:00 AM | 0 comentários

Solânea PB - Na noite de quarta-feira (3) às 19h30, o Colégio Santo Antônio (GEO) de Solânea, promoveu uma reunião para os pais, recebendo centenas deles nesse primeiro encontro do ano. As reuniões são feitas bimestralmente e o conteúdo é sempre o de evidenciar a proposta pedagógica do Colégio junto aos pais, e ao mesmo tempo ouvi-los em suas sugestões para melhoria do ensino.
O evento ocorreu com a abertura feita pelo Diretor Sérgio Ribeiro, e continuada pelas coordenadoras Leize Regina e Suelly Evangelista. “O CSA-GEO para o ano de 2013 vem com uma nova dinâmica de ensino, contando com profissionais dos mais excelentes níveis e áreas de atuação da educação básica ao ensino médio e garantindo os padrões de excelência e qualidade na garantia de uma formação educacional para a vida em sociedade”, afirma a coordenadora Leize Regina.
A família quando é participante da escola e da vida dos filhos no processo do aprendizado, faz com que o ensino seja mais eficiente e melhora muito mais o desempenho do estudante. Pensando por esse ângulo, a palestrante da noite, Ruth Leite (Sistema GEO de Ensino), discursou sobre “a grande missão de ser pai e educar seus filhos”. A palestra focou o quão é importante um “não” dito à criança na hora certa, para que o filho seja educado desde pequeno sabendo que existem limites, e que é essencial obedecê-los para o seu próprio bem e para a formação e integração dessa criança na sociedade.
Da Redação
Com Diario do Brejo

Category:

0 comentários