Bancada governista na Câmara de Mari/PB vota projetos a ‘toque de caixa’; Vereador se revolta e taxa políticos de ‘covardes’

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/10/2013 04:18:00 PM | 0 comentários


O Vereador mariense Magdiel Olinto (PRP) desde a noite de ontem (09) que não consegue esconder a sua indignação, descontentamento e segundo ele próprio, tristeza com alguns políticos da cidade de Mari.
Durante a sessão da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira, o projeto de lei de sua autoria que reservava 30% de cota para contratação de artistas locais em festas realizadas pela prefeitura foi modificado e aprovado pela bancada de situação.
A modificação do projeto foi feita pela Comissão de Constituição e Redação e retirou o artigo em que tratava da porcentagem  reservada para contratar artistas locais e o plenário manteve a mudança na referida lei.
Ainda na mesma sessão, a bancada governista aprovou a ‘toque de caixa’ projeto de lei de autoria do executivo autorizando a contratação de pessoal por até 48 meses e sem especificar a quantidade de cargos a serem ocupados.
A bancada governista foi mais ousada e aprovou outro projeto de lei do executivo concedendo o reajuste salarial dos professores sem incluir o retroativo referente a janeiro, fevereiro e março.
O Vereador Magdiel Olinto, recem chegado a casa, parece não está acostumado com essas manobras políticas arquitetada pela situação para impor as suas vontades e se disse decepcionado com o que estava assistindo naquela sessão.
Na manhã de hoje (10) via redes sociais, Magdiel exprimiu seu sentimento: “revoltado não, eu estou decepcionado e muito triste por que tenho o sonho de mudar minha cidade para melhor mas já percebi que não vai ser tão fácil”, publicou o vereador no Facebook.
Adiante Magdiel Olinto não pestanejou e foi enfático, sem citar nomes chamou boa parte dos políticos marienses de covardes: “infelizmente uma boa parte dos politicos marienses não dão a minima para população. COVARDES”, taxou Magdiel.
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários