Blindagem midiática da Prefeita de Alagoinha pode estar condicionada a uma candidatura a Deputada, diz Blogueiro

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/22/2013 09:53:00 AM | 0 comentários



O Blogueiro e professor Damásio Júnior, em artigo publicado em seu blog nesta segunda-feira (22) destacou alguns pontos que deixam a gestora alagoinhense blindada de críticas pela mídia, referindo-se  a matéria do Expresso PB publicada na última sexta-feira (19).
Na concepção do Professor Damásio, Alcione além de possuir uma excelente assessoria de imprensa, a mesma possui um projeto político a nível estadual. Tanto é assim que, segundo Damásio, a força midiática da prefeita é mais forte fora do que dentro do município de Alagoinha.
Veja na íntegra o artigo do Professor Damásio:
A explicação da blindagem midiática da prefeita de Alagoinha-PB
A blindagem da prefeita do município de Alagoinha-PB, veio a discussão pública por causa da reportagem de um site da nossa região. Agora,é bom destacar os pontos que deixam a gestora do mencionado município blindada. É bom destacar o excelente trabalho de sua assessoria de imprensa e um provável projeto a nível estadual.
O governo municipal alagoinhense tem mais força nos municípios vizinhos do que entre a população local, e só verificarmos o resultado do pleito de 2012. Acredito que a blindagem à chefe do executivo municipal de Alagoinha, é por causa de uma possível candidatura da mesma ao cargo de deputada estadual.Verdade. É algo dentro da lógica,pois, caso a deputada de Guarabira-PB, pelo PSB, não seja candidata, o nome da prefeita de Alagoinha é forte para ter este espaço com o apoio deste grupo político tradicional da região. E isto, aconteceria de forma surpreendente para o vereador do Democratas de Guarabira que teria ou terá este apoio no município.
Portanto,esta blindagem à prefeita de Alagoinha, é o sinal para não queimar o provável nome para suceder os Toscanos nos seus redutos eleitorais fora de Guarabira-PB. Uma candidata para região e um candidato para apresentar em Guarabira? Por quê?  
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários