Guarabira: Prefeito do PSDB revela que maioria dos filiados quer a manutenção da aliança em 2014

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/22/2013 09:55:00 AM | 0 comentários


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), aproveitou a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) em sua cidade, neste final de semana, para defender a manutenção da aliança entre o seu partido e a legenda socialista para as eleições de 2014. “O Governo (Ricardo) vem dando certo, pois alia discurso à prática política”, argumenta o gestor tucano.

Zenóbio disse, ainda, que a maioria dos filiados do PSDB defende a manutenção da aliança. “A posição que tenho é predominante no PSDB. Além do mais, daqui a cinco anos o senador Cássio (Cunha Lima) será o candidato a governador com o apoio de Ricardo”, enfatizou o prefeito de Guarabira.

Nas eleições de 2010, o então deputado estadual Zenóbio Toscano foi um dos principais defensores dentro do PSDB da aliança com o PSB. À época, ele chegou a trocar ‘farpas’ através da imprensa com o senador Cícero Lucena, adversário político declarado do governador Ricardo Coutinho.

Atualmente, Zenóbio administra uma das 10 maiores cidades da Paraíba e é casado com a deputada estadual Léa Toscano, fialiada ao mesmo partido do governador Ricardo Coutinho, que esteve em Guarabira participando de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Da Redação
Com Independente

Category:

0 comentários