O radialista Levi Ramos, denunciou em seu Facebook o descaso do governo Dilma para com a situação do Nordeste "nem água"!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/22/2013 03:00:00 PM | 0 comentários













Amigos, um fato interessante chamou atenção esta semana: A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez uma pesquisa avaliando o Governo da Presidente Dilma Rousseff no Brasil e por região. Os estados do Nordeste, como todos sabem, estão sofrendo com a maior seca dos últimos 40 anos. Alguém sabe qual foi o grande benefício ou investimento feito por Dilma para amenizar os efeitos da estiagem? A Transposição do São Francisco? Está parada. Mas alguém poderia dizer, "a presidente disse, quando esteve na Paraíba, que as obras voltariam".

Sim ela disse, mas quando foi questionada. Dilma estave na Paraíba e foi pra onde? Olhar o Centro de Convenções em João Pessoa. Sejamos sinceros, enquanto nosso povo estiver batendo palmas e dando uma aprovação de 85% a este governo, nada será feito. A aprovação cresceu 5% em relação a última pesquisa. Como nós, nordestinos "lascados" e "esquecidos" poderemos reclamar, se nós mesmos, aprovamos esta situação? Votei em Dilma e sempre acreditei em Lula, mas ele, o sétimo dos oito filhos de um casal de lavradores analfabetos que vivenciaram a fome e a miséria na zona mais pobre de Pernambuco, não poderia ter deixado a Transposição do São Francisco pela metade. Enquanto o gado morre de fome e o povo sofre com a falta d'água, o Nordeste bate palmas para o Governo Dilma Rousseff! Fato!

Da Redação
Com Levi Ramos

Category:

0 comentários